sábado, 25 de junho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, A Posição de 85ª no ranking mundial de IDH do Brasil, Exige que Voces Governantes do Brasil, Tomem uma Atitude Imediata!

- Meu Presidente Michel Temer, A Posição de 85ª no ranking mundial de IDH do Brasil, Exige que Voces Governantes do Brasil, Tomem uma Atitude Imediata! ************************************************************************************************ - A Posição de 85ª no ranking mundial de IDH do Brasil, Exige que Seus Governantes, Meu Brasil, Tomem uma Atitude Imediata! ************************************************************************* - O Brasil continua na 85ª posição no ranking mundial de IDH; ************************************************************************************ - Eu estava vendo no Jornal a Posiçao de Reikiavik na Islândia e a Posição deles é a 16ª (Décima Sexta) E o Páis deles sofre muito com as condições climáticas e Históricas. Mas mesmo assim os Governantes deles dão Prioridade á Educação. **************************************************************************************** - Assim eu quero pedir ao Meu Presidente Michel Temer e aos Meus Amados Deputados e aos Meus Senadores, para que Ele tirem o Brasil desta 85ª posição e coloquem o Brasil entre as Primeiras Posições o Mais Rapido Possivel! ************************************************************ - E Apesar deste "Governo do Mal" do Saymon e desta "Raça Inferior" que só faz o País Andar Para Traz, eu peço que Voces "Brasileiros Normais" Ajudem os Governantes do Brasil á Conquistar as Melhores Posições deste Ranking Mundial de IDH, Imediatamente! - Amo Voces, Governantes e Pessoas Normais, Abraços!

Nenhum comentário: