sábado, 25 de junho de 2016

O Saymon, Está Destruindo o meu Cabelo e Eu estou Ficando Careca, então, Matem Ele Agora, Amigos!

- O Saymon, Está Destruindo o meu Cabelo e Eu estou Ficando Careca, então, Matem Ele Agora, Amigos! ********************************************************************************* - Ontem eu Penteei o Meu cabelo, e percebi que o Meu Cabelo está Caindo e que eu estou ficando Careca. E o meu Cabelo Sempre foi um Cabelo Ótimo. E Eu tenho e ou tinha muito Cabelo e sempre foi forte. Mas agora ele está destruindo todo meu Cabelo, só que me parece que lentamente. ********************************************************************************* - E Hoje eu acordei Indigna com este Homem Estranho de nome Bonito. E Eu não sou Má, e nem gosto de pensar no mal, Mas Hoje eu Desejei Torturar ele Lentamente. Eu quero tirar a Voz dele e deixar Ele sem Voz e fazer ele Gritar bem alto como ele sempre faz comigo, assim eu grito mas a voz não vem e se vem é muito fraca. - Assim eu quero Puxar o Pênis dele até arrancá-lo lentamente e fazer ele gritar de dor só que sem Voz. - Porque ele não quis fazer sexo comigo e ainda quis destruir todo o meu Corpo e a minha Beleza, assim Eu, o Meu Deus, e o Meu Povo da Vingança, Vamos Impedir Ele de fazer Sexo Hoje e Para Sempre. - Assim as Mulheres que se Aproximarem dele e que tentarem se relacionar com ele , como Homem e Mulher, Morrerão imediatamente. E ou ainda serão Completamente Destruídas Para Sempre. - E depois que ele Morrer o Corpo Morto dele é Meu e Somente Meu, Para Sempre. ****************************************************************** - Saymon Carrasco e Psicopata: A Vida te deu Tudo de Bom e de Excelente que Poderia te Dar. E mesmo voce sendo Filho Adotivo , a Vida Te Deu tambem uma Boa Familia e Riquezas Financeiras. - E a Vida Te Deu o Dom de Cantar, Mas voce tem tanta Inveja do Meu Amado Rei Roberto Carlos, que a Sua Carreira Musical Foi Sufocada, pela Propria Inveja. E quando voce foi Para a Igreja, Voce se Recusou á cantar para Deus Tambem, Voce nunca Providenciou um CD Evangélico, porque Deus não está e nunca Esteve dentro de Voce. *********************************************************************************** - E Voce Recusou tambem Dois Casamentos que a Vida Te Deu. E quando Deus quis Testar Voce para Ver se Voce o Obedecia e se Casava comigo em um "Grande Casamento" e com a Abertura de uma Grande Igreja e com um Ministério de Ressurreição de Mortos, Deus me Usou para Revelar para o Brasil e para o Mundo quem Voce Realmente o é: Um Filho Do Diabo! ********************************************************************** - Voce é o Pior Homem do Mundo , voce é Pior do que Hittler porque Ele não conhecia Deus, Voce é Pior Ser Humano de Todos os Tempos Históricos e de Todfa a Humanidade, Carrasco e Psicopata. - Assim voce Não vai Tocar no Meu Corpo nunca. **************************************************************************** - Matem o Saymon Agora, Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: