sábado, 25 de junho de 2016

O Reino Unido deixar a União Europeia, é Excelência para o Mundo!

- O Reino Unido deixar a União Europeia, é Excelência para o Mundo! **************************************************************** - Governar é Algo Complicado e não se Pode Governar apenas com "Amor as Pessoas"! Na Minha Visão e na Visão de Deus isto é Possível, mas não é assim que os Governantes Pensam, Priorizam e Praticam em sua Governança e Gestão! - E um Detalhe Importante, os Governantes não Resolvem os Problemas e Eles Gostam muito de Procastinar os Problemas, assim é quase impossível manter uma Governança Perfeita o Tempo Todo. ********************************************************************* - Inicialmente eu era a Favor da Permanência na União Européia para que ela se Mantivesse Unida. Aliás a Europa foi a Grande Causadora das Duas Grandes Guerras Mundiais, tambem por Excesso de Nacionalismos. - E Hoje a Maior Vítima de Nacionalismo no Mundo, Sou Eu! *************************************************************************** - E o que é Nacionalismo? Nacionalismo é uma ideologia baseada na ideia de que a devoção e lealdade dos indivíduos a um Estado-Nação é mais importante do que qualquer outro. ************************************************************************* - Assim Hoje eu sofro nas mãos do Estado Brasileiro e sofro muito nas Mãos dos Cidadãos Brasileiros que Agora são Todos Nacionalistas e querem Defender o Estado, como se o Estado Pertencesse Unica e Exclusivamente á cada um Deles. - Logo Hoje eles Me usam Para Governar o Estado Brasileiro, mas com Mãos de Ferro, Mãos de Violência de Crueldade e de Muita Maldade contra toda a Minha Vida. *********************************************************************************** - Sendo assim se o Reino Unido, e Londres agora vão ser "Independentes" da Europa e da União Europeia isso é Ótimo para o Mundo e Para o Brasil, porque a União Europeia Pensa Mais em Si Proprio do que na Governança do Mundo, Agora sem o Reino Unido, eles perderão forças e o Mundo terá mais espaço para poder se Expressar em Toda a Europa. - E Para mim a "Independência de Londres e da Inglaterra" na Minha Visão é Excelente para o Mundo Todo! **************************************************************************** - Esta é a Minha Visão. E Agora até se Adaptar será difícil, mas em Breve haverá Mais Prosperidade e Harmonia, devido a esta Mudança de Poder! ****************************************************************** - Para Concluir hoje o Reino Unido, é Mais Harmonioso com os Países do Mundo e com os Governantes das Americas e dos EUA do que a União Européia. - Assim Esta Mudança de Poder Auxiliou Bem o Mundo Todo!

Nenhum comentário: