sábado, 25 de junho de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 25/06/16 e que me Colocou Dor De Cabeça, Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 25/06/16 e que me "Colocou Dor De Cabeça", Agora, Amigos! *********************************************************************************** - Estas Pessoas que me Colocam Dor de Cabeça, Não Podem ficar Impunes nunca, Amigos. ************************************************************************************** - E Hoje Cedo ao Tomar Café da Manhã me Colcaram uma Forte Dor de Cabeça, e agora está um pouco mais Leve mas continua á Doer. E é uma dor Leve, mas que tambem Me Perturba Muito. ******************************************************************************* - Assim eu peço que Voces Façam "A Pessoa Que Está No Meu Corpo" Hoje Dia 25/06/16 e que me Colocou Dor De Cabeça Ficar Completamente Cega, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Mas a Minha Prioridade é para que voces Matem esta Pessoa imediatamente Amigos. Assim Nós Vamos Fazer tambem um "Controle Populacional" que Beneficia todo o Brasil! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa da Dor De Cabeça" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta "Pessoa da Dor De Cabeça" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: