quarta-feira, 22 de junho de 2016

Agilizem o Impeachment, para que a Êx-Presidente Dilma, Saia do Poder Imediatamente, Meus Amados Governantes do Brasil, Por Favor!

- Agilizem o Impeachment, para que a Êx-Presidente Dilma, Saia do Poder Imediatamente, Meus Amados Governantes do Brasil, Por Favor! ************************************************************************ - OBS.: Primeiro: Eu quero Saber Porque "Eles" "Querem Tanto" que o Impeachment, no Brasil, Aconteça Juntamente com as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro! - Sugestão Minha: Será que é Para Humilhar e Agredir o Brasil, da Mesma Forma como Eles Fizeram com a Copa de 2014 no Sete a Hum da Alemanha contra o Brasil, aonde Pessoas do Mundo Todo estavam aqui No Brasil! E assim eles poder Humilhar o Brasil para o Mundo Todo e tambem pela Televisão e Para Um Grande Publico? *********************************************************************** - Veja o Texto Abaixo: - Título: Impeachment se alonga demais, diz Moreira Franco. - O Secretário-Executivo do PPI (Programa de Parceria em Investimentos), Moreira Franco, afirmou nesta Segunda Dia 20/06 que o processo de Impeachment "Se alonga além do necessario". - "É um fator de Profunda insegurança e instabilidade se conviver com dois presidentes da república. - Acredito que só existam dois Estados que tenham dois Presidentes: O Brasil e o Vaticano. Sendo que no Vaticano os dois rezam juntos. E aqui os dois não rezam juntos. Eles disputam a sua Permanência", afirmou em seminário da Fundaçao Getúlio Vargas no Rio de Janeiro! ******************************************************************** - Fonte: Folha de São Paulo - Terça-feira - 21/06/16 - Poder - Pagina A8 ******************************************************************* - Assim eu Quero Solicitar á Todas as Autoridades Responsáveis , Advogados, Juízes, e tambem aos Meus Amados Deputados, Senadores, e tambem á todos os Meus Amados Governantes para que Voces Agilizem o Processo de Impeachment, Para o Mais Rapido Possivel e em Especial não deixem que ele ainda vá até o Mês de Agosto. E que aliás é o Mês do Meu Aniverssario. ************************************************************************ - Assim Se Depender de Mim, A Dilma e ou a Êx-Presidenta Dilma, já Sairia do Poder Agora neste Mês de Junho, e este Processo de Impeachment não Iria nem até o mês de Julho. E muito Menos até Agosto e nem Junto com as Olimpíadas de 2016! ****************************************************************** - Então Tirem a Êx-Presidenta Dilma, do Poder Agora. Tirem a Êx-Presidenta Dilma do Governo do Brasil, Agora, Porque é Ela é quem Está Me Impedindo de Engravidar e de Ser Mãe! E enquanto eu Estou "Passando Fome e Muita Fome" Ela tem "Vida de Rainha" em está Deitada, em "Berço de Ouro" dados Pelo "Governo Federal do Brasil"! - E eu não quero que isso aconteça mais. Se Possível eu quero que a Dilma, assism como a Anitta e o Neymar e o Saymon Tambem Passem Muita Fome, e Sofram Bastante! E Sofram até Mais do que Eu Sofro, Porque Eu não Tenho Descanso já Há Dez Anos, Neste Sofrimento Intesnso. - E Há Dez Anos em que Esta "Pessoas Demônios" não Saem do Meu Corpo De Forma Alguma e Eles não Me Deixam Descansar de Forma Alguma, Portanto Eu tenho o Direito de Ver a Dilma, o Neymar e a Anitta e Toda Esta Raça Inferior do Saymon Sofrer Muito! - E Eu quero Ver a Derrota De Cada Um Deles Meus Amados Governantes do Brasil! *************************************************************** - Assim: para Concluir Agilizem o Impeachment da Êx-Presidenta Dilma, E Tirem Ela do "Governo do Brasil" Imediatamente, Meus Amados Governantes de Todo o Brasil!

Nenhum comentário: