quarta-feira, 22 de junho de 2016
Dêem "Banhos de Ovos Novos" nos "Moradores de Rua" De São Paulo, Agora!
- Dêem "Banhos de Ovos Novos" nos "Moradores de Rua" De São Paulo, Agora!
******************************************************************
- Primeiro: Os Moradores de Rua, São a "Base de Sustentação da Pobreza Miserável" deste "Governo do Mal" e Desta Seita Malígna dos Templários e da "Nossa Senhora de Fátima do Mal" Deles. Logo é Por este Motivo, que a "Igreja Católica" Tem Ajudado tantos estes Mendigos Fétidos, e Ou "Moradores de Rua"!
- E eles Ajudam eles não é Por Amor, e ou Por Cultura de ter que Ajudar , é Unica e Exclusivamente Para Manter este "Governo do Mal" Através do meu Sofrimento.
***********************************************************************
- Assim para Combater este "Governo do Mal" e tambem a "Proliferação da Pobreza Miserável" no Brasil é Preciso "Destronar" estes "Mendigos Fétidos e Moradores de Rua Do Poder" Imediatamente!
- E eu Disse "Destronar" Porque Eles tambem estão Com "Excesso de Poder", Mas tambem Trabalham pela "Permanência do Mal no Poder", Assim Voces têm que Destronar Cada um Deles Imediatamente!
***************************************************************************
- Logo a Primeira Atitude de Voces é Não Dar Nenhum Tipo de Ajuda Para ele de Forma Alguma. Não Deem Comida (A Não Ser Com Veneno para Matar Eles Imediatamente), E nâo Deem Cobertores e não Deem Nada Para Eles Hoje e Sempre!
***********************************************************************
- Assim, Hoje a Prefeitura de São Paulo, disse que eles Hoje são 16.000 Pessoas ao todo. Mas isto é uma Mentira Deles. A Minha Igreja Videira quando abriu o Predio Novo e que ainda é do Tipo de Um "Galpão" Cabia 5.000 Pessoas Sentadas nas 5.000 Cadeiras á Vontade. Assim em 2013 a Videira, já tem mais de 20.000 Membros. Logo Eu Conheço bem o Numero de 5.000 como conheço bem o numero de 20.000 Porque Eu Sempre Vi estes Dois Numeros sempre Reunidos na Videira do Setor Bueno em Goiania e tambem no Goiania Arena e no Serra Dourada. Sendo assim Estes Numeros de 16.000 e ou de Vinte Mil, são Numeros Pequenos e faceis de Acontecer.
**********************************************************************
- Logo, Só de Andar nas Ruas De São Paulo, Eu Sinto que aqui Tem Muito Mas Muito Mais do Que 16.000 Moradores de Rua. Assim 16.000 devem ser Somente lá na Praça da Sé e em Toda esta Região. Assim por Algum Motivo é melhor que eles não Divulguem o Numero Verdadeiro. E Eu concordo em Não Divulgar porque Hoje o Brasil não é mais um País Normal, e é um País Bem Perigoso em todos os Níveis de Sua Sociedade, e Cidadãos em Geral! Porque Hoje Qualquer Tipo de Brasileiro Consegue Fazer uma "Pequena Guerra" Contra a Propria Cidade e contra o Proprio Povo!
***************************************************************************
- Assim Eu peço que Voces Passem á Dar "Banhos de Ovos Novos" nos "Moradores de Rua" De São Paulo, Agora!
- E O Meu Alvo é Tirar eles da Rua e Fazer Eles Irem Procurar Emprego de Verdade. E Como Eu sempre Determinei nestes Dez Anos, "Morar na Rua" deve Ser algo tão Perigoso, que "Nunca mais Ninguem vai Escolher ir Morar Na Rua"!
- OBS.: Eu Não Disse para Matá-los Meu Brasil, Eu Disse para Fazer eles Sairem da Rua Imediatamente e Ir Procurar Emprego, e passar a Viver como um Ser Humano Normal Rapidamente!
*********************************************************************************
- Entretanto o "Banho de Ovos Novos" Agora vai Virar "Uma Cultura do Brasil" Contra Essa "Raça Inferior" e Contra Quem Insiste em Trabahar em Defesa do Mal, e tambem Contra quem Fazer o Brasil, Andar Para Trás e Regredir Todos os Dias!
************************************************************************
- Assim Eu Peço que este "Banho de Ovos Novos", seja Bem Forte e com muitos Ovos, Para que a Pessoa nunca Mais queira tomar outro "Banho de Ovos Novos".
***************************************************************************
- E para Concluir:
- Desde Já Muito Obrigado!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário