quarta-feira, 22 de junho de 2016

Matem o "Motoqueiro Motoboy de Colete Verde" que "Dormiu no Meu Corpo" Hoje Dia 22/06/16 Agora!

- Matem o "Motoqueiro Motoboy de Colete Verde" que "Dormiu no Meu Corpo" Hoje Dia 22/06/16 Agora! *********************************************************************** - Primeiro: Eu quero que Voces Matem Imediatamente, "A Pessoa Que Decidiu Tirar o Meu Local De Dormir aqui em Pinheiros", "De Sempre" e que Eu Amo Muito. Essa Pessoa Tem que Morrer imediatamente. - E Matem tambem o "Idoso que é o Guarda-Noturno", (E que Nunca Havia Aparecido Para Mim, Antes), Mas que Agora Me Agrediu Muito. E ele ainda me disse que Eu não Poderia Mais Dormir Lá Por Causa do Cheiro Forte de Xixi. Mas antes de Matá-lo Eu peço que Voces Coloquem no Pênis Velho Dele Um Problema Grave que o Destrua Até o Dia da Morte Dele, Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - Assim Eu Fui Para uma outra Parte do Bairro, Para Dormir, mas mesmo assim Ainda Fui Muito Agredida o Tempo Todo. - E eles me Fizeram Dormir em Um Local, Em frente á uma Banca De Revistas. E assim eles Puderam colocar no Meu Corpo Um "Motoqueiro Motoboy de Colete Verde" e ou Um Outro Tipo de "Motoqueiro Demônio" que Tentou me Machucar e queria Machucar Bastante os Meus Pés, e ou me Machucar de Alguma Forma. ************************************************************************* - E ele Dormiu no Meu Corpo Esta Noite. E ele não é um Humano ele é Verdadeiramente, Um Demônio Gigantesco. E ele tem Um Rosto que é Azedo e Mal. Assim além de ter a Cara Azeda, como Limão. O Rosto dele tem tambem "Aquele Traço do Mal que é Puxado" no Proprio Rosto Dele! Aliás este "Traço do Mal que é Puxado" é o Mesmo No Mundo Inteiro. ********************************************************************* - E ele vive Pelo Mal e para Fazer o Mal o Tempo Todo. E a Prioridade Dele é a Pratica do Mal Constantemente e Tambem Trabalhar em Defesa Do Mal o tempo Todo. Logo Ele tambem é como aquelas Pessoas que Já Deviam Ter Morrido há Muitos Anos. Assim voces Têm que Matar ele imediatamente, Porque ele merece a "Morte imediata"! ************************************************************************ - - Primeiro Eu quero que Voces Tirem toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre Amigos. - E Façam ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e para Sempre Amigos. - E em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos. ********************************************************************* - E Já Façam Varias Fotos dele Agora e tambem de Toda a Familia Dele Agora, E "Marquem" Ele e toda a Familia dele com "Aquele Meu Símbolo e desenho de Uma Pequena Moto" que Demonstre Para Todos que Ele e a Familia dele Merecem a Derrota Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************ - E eu peço que Voce Provoquem um Acidente tão Violento, que Faça ele Ser Tranformado em um Cadeirante Cego Para Sempre Amigos. Assim Ele nunca Mais Vai Poder Ser Um Humano Normal, Como ele já não o é De Verdade, Amigos. - Mas Se Possivel, já Façam ele Ficar Completamente Cego, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Motoboy de Colete Verde" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele que Poder Ser tambem, Um Outro Tipo de "Motoqueiro Demônio" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: