quarta-feira, 22 de junho de 2016

Não Deixem que a Argentina Seja a Campeã da Copa América Centenário 2016 nos EUA, Não, Amigos!

- Não Deixem que a Argentina Seja a Campeã da Copa América Centenário 2016 nos EUA, Não, Amigos! ******************************************************************************** - Título: Argentina goleia os EUA por 4 a 0 e está na final da Copa América Centenário. - Subtítulo: Messi foi o grande nome da semifinal, com um golaço e duas assistências - A Argentina venceu os Estados Unidos por 4 a 0 e está na final da Copa América Centenário. Foi mais uma atuação espetacular de Messi, que marcou um golaço de falta e deu duas assistências. Lavezzi, e Higuaín (2) completaram o placar. Os EUA foram totalmente dominados. Não chutaram uma bola sequer no gol rival. Os argentinos chegam à decisão com 100% de aproveitamento, cinco vitórias em cinco jogos e agora esperam o jogo de quarta entre Colômbia e Chile para conhecerem o adversário na decisão do próximo domingo. - Fonte: http://brasil. elpais. com/ brasil/2016/ *************************************************************************** - OBS.: Primeiro na Copa de 2014 o Jogador Messi, pegou no Pênis e Me Agrediu Intensamente Com Sexo e tambem Com Muita Desfaçatez. E daí em Diante Ele tornou-se Meu Inimigo e Sempre Me Agride Muito. Logo Ele não é mais uma Estrela do Bem, ele já é tambem "Uma Celebridade do Mal" que este "Governo do Mal" Ama Criar e Defender já há Dez Anos. ***************************************************************** - E nos Úlitmos Anos a Argentina tem se Comportando como se Eles Fossem muito Melhores do Que o Brasil Em Tudo. E até como se A Argentina Fosse Bem Superior ao Brasil. - E Todos nós sabemos que isto não é verdade. Eles é quem São Inferiores ao Brasil. Assim Como a Argentina de Hoje Decidiu me Agredir diferentemente do que a Argentina de Ontem Fez Dando Amor e Verdade á Eva Peron, a Amada Evita, então Eu e o Meu Povo e o Brasil Agora, Vamos Trabalhar Contra a Argentina até o dia em que EU For Libertada! ******************************************************************** - Assim a Primeira Atitude Nossa é e esta : Não Deixar que a Argentina, Seja a Campeã da Copa América Centenário 2016 nos EUA. - Porque Se "Além de Perder" o Brasil ainda foi Muito Agredido e Humilhado pelo Perú então a Argentina que me Traiu tambem Merece sair Como Perdedora e Ainda Bastante Humilhada e Agredida por Todos. Assim Maltratem os Jogadores da Argentina, para que eles Fiquem Quietos lá no Lugar deles, e que é o de Inferior ao Brasil Hoje! ******************************************************************* - Assim Eu peço que Toda a Imprensa do Meu Brasil e do Mundo, Volte a Divulgar o que EU Ouvia quando eu era Criança, Que o Brasil é Muito melhor do que a Argentina. E quando eu era Criança eu ouvia tambem uma Musiquinha sobre a Espanha e que era assim: Espanha, Apanha, Apanha. ********************************************************** - Assim quando eu era Criança, o Brasil era o Melhor Futebol do Mundo e era tambem muito melhor do que a Espanha e do que a Argentina. ******************************************************************** - Portanto vamos fazer o Brasil Voltar a Ser Muito Melhor do que a Argentina em Tudo, Amigos!

Nenhum comentário: