sábado, 18 de junho de 2016

Chamem a Fernanda Abreu, Cantora do Rio, Para Ser Minha Amiga, Por Favor!

- Chamem a Fernanda Abreu, Cantora do Rio, Para Ser Minha Amiga, Por Favor! ******************************************************************* - Eu sei que Por Causa deste "Governo do Mal", Uma Mulher com este Nome de "Fernanda" Sempre Me Agride Intensamente. Logo Eu peço que Voces não deixem que a Fernanda Abreu façam isso Comigo. Porque o Julio Pacheco da Radio Estadão quando eu estava Ouvindo o Programa dele a noite em uma Entrevista com Ela Surgeriu á ela que Ela tambem Passasse á Ser uma destas Mulheres que Me Agridem Muito. ************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Falem Com Ela para que Ela não Me Cause Nenhum Mal Por Favor. E em Contrapartida ás Palavras do Julio Pacheco , Eu peço que Voces a Chamem Para ser Minha Amiga e tambem Para que ela Possa Me Defender e Ser á Meu Favor, Hoje e Sempre, Por Favor, meus Amigos. ************************************************************** - Desde Já: Muito Obrigado!

Nenhum comentário: