sábado, 18 de junho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Eu quero Dar um "Carro Zero", para um Rapaz que Pagou o Meu Almoço, aqui em Pinheiros, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Eu quero Dar um Carro Zero, para um Rapaz que Pagou o Meu Almoço, aqui em Pinheiros, Por Favor! ********************************************************************** - Nesta Semana aqui em Pinheiros, Um Rapaz me Deu Socorro e Pagou o Meu Almoço Rapidamente, Meu Presidente. *********************************************************** - E Eu quero que Ele Possa Escolher qual é o Carro que ele Quer Ganhar Por Favor. Porque Eu não tenho "O Poder de Escolha" na Minha Vida, já Há Dez Anos. E Eu Sofro Muito Porque Eu as Vezes Eu Consigo Escolher o que Eu Vou Comer, mas é Esporádico, Porque "Quem Fica no Meu Corpo" Sempre Dificulta o Meu Poder de Escolha. *********************************************************************** - Logo Eu quero que Ele Possa Escolher qual é o Carro que ele quer Ganhar, para que Eu Possa Valorizar "O Poder de Escolha" que as Pessoa têm Em suas Vidas. ********************************************************************** - Assim meu Presidente Michel Temer, Eu Peço que Voce Fale Com O meu Gabriel, e fale com o Meu Pastor Aluízio e Com os Nossos Amigos Ricos, Para que Eles nos Ajudem á Dar este "Carro Zero" Para Ele Por favor! ************************************************************* - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente. Amo Voces. - Abraços a Todos!

Nenhum comentário: