sábado, 18 de junho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar esta "Mulher Que Tem "Câncer na Cabeça" Do Meu Corpo, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar esta "Mulher Que Tem "Câncer na Cabeça" Do Meu Corpo, Agora! *********************************************************************** - Cópia do Post Anterior Abaixo: - - Matem "A Mulher Que Tem Câncer na Cabeça" e que Há Dois Dias "Está No Meu Corpo" me Perturbando Muito, Amigos! ******************************************************************** - Conforme eu já coloquei aqui no Meu Blog Neutro, as Pessoas que têm "Câncer na Cabeça" morrem em Cerca de 98% dos Casos. - Assim uma Pessoa que tem "Câncer na Cabeça e ou no Cérebro" não Pode vir ficar no meu Corpo nunca. Até Porque a Minha Vida já é Cheia de Complicações e Sofrimentos o tempo Todo. - Logo se Quem tem "Câncer na Cabeça" não Tem Cura, Verdadeiramente, e "Vai Morrer em Pouco Tempo", Para que "Colocar estas Pessoas no Meu Corpo"? Para que Elas Me Perturbem Ainda, Mais. Aliás Eu quero Saber porque estas Pessoas Cancerígenas são tão más comigo! ******************************************************************** - E esta Pessoa que há Dois dias está no meu Corpo, e que Eu não Tenho Certeza se é Homem e ou se é Mulher, Tem Vergonha de Ter Câncer, e ela não quer Revelar que tem Câncer na Cabeça e quer Esconder isto de Todo. - E o Câncer Dela, é para mim o Pior De todos os que Já Ficaram no Meu Corpo, Porque Ela Esconde que não tem Câncer. - E ela é Totalmente Sem Inteligência. Ela (Esta Pessoa) Não Sabe Pensar. E a Mente Dela e os Seus Pensamentos são Estáticos, são Parados e Sem Inteligência. E isso me Perturba Muito. - E eu creio que antes do Cancer ela já era Burra e a Vida Colocou Câncer nela porque ela é Tambem Muito Má, e Logo ela Merece esta Super Doença no Corpo Dela. *************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Já Façam varias Fotos desta "Pessoa deste Câncer na Cabeça" e Com Varios Tipos de Fotos e Já "Marquem" Ela (Esta Pessoa, seja Mulher ou Homem) Na Internete do Brasil e do Mundo Com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************* - Matem esta Mulher Que Tem "Câncer na Cabeça" imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Essa Mulher tem que Morrer imediatamente , a Vida Dela está Prejudicando a Terra, os Céus e o Universo. Assim ela tem que Morrer Rapidamente, para que o Planeta possa Evoluir Melhor Sem esta Vida Destrutiva dela. *********************************************************** - Matem esta Mulher Que Tem "Câncer na Cabeça" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Mulher Que Tem "Câncer na Cabeça" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Desta Mulher Que Tem "Câncer na Cabeça" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior Acima *********************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, Socorro, Socorro, Socorro! - Meu Presidente, Já Fazem Dois Dias em que Esta Mulher que Tem Câncer na Cabeça está me Perturbando Muito. Assim Eu peço que Voce Faça o Saymon Tirar ela do Meu Corpo, Agora!

Nenhum comentário: