sábado, 18 de junho de 2016

Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar deste "Motoqueiro Motoboy": - Placa E O R 1605 SP - São Paulo - Moto Azul Escuro - Matem este "Motoqueiro Motoboy" Agora, Por Favor!

- Minha Amada Ku Klux Klan Venha me Vingar deste "Motoqueiro Motoboy": - Placa E O R 1605 SP - São Paulo - Moto Azul Escuro - Matem este "Motoqueiro Motoboy" Agora, Por Favor! ********************************************************************************************** - Cópia do Post Anterior: Abaixo: - Placa E O R 1605 SP - São Paulo - Moto Azul Escuro - Matem este "Motoqueiro Motoboy" Agora, Amigos! ************************************************************************* - Ontem a noite Eu estava Trabalhando e uma Senhora já de uns 50 anos foi me Ajudar, mas antes ela me Obrigou á Olhar para o Brasdesco em Frente ao Meu Local de Trabalho. E ao Olhar "Quem Estava no Meu Corpo" me Obrigou á Olhar exatamente para o Caixa Eletrônico, aonde estava este Motoboy em um Caixa Eletrônico. - E depois que eu olhei ela ainda ficou "Procurando o Dinheiro na Bolsa" Por Muito Tempo. Aí Depois que eu já havia Olhado Bastante Para ela, Ela veio e Queria me Dar Dinheiro e eu recusei e disse que não queria nada que viesse dela, não. - Assim Primeiro Eu quero que Voces Matem esta "Vovó do Mal" Imediatamente. Ela é Moderna e o Cabelo é Preto e Brilha Muito e é de Pele Branca, Mas é Magra a Pele e Osso. E é Bem Baixinha, deve ter 1:55 no Maximo. E estava toda Muito Bem Produzida, e Bem Vestida. - Agora Eu quero que Voces Matem esta "Vovó do Mal" Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - Ela me Obrigou á olhar para este Motoboy com seu Colete Verde Florescente e isso foi Terrivel para mim, Amigos. ******************************************************************** - E este "Motoboy" Usava aquele "Colete Verde Florescente" e que é um Uniforme de Motoboys. E agora este Colete Deles E eles Vestidos nestes Coletes se Transformaram em um "Monstro Super Perigoso" contra Mim, aonde Eu sou a Vítima Frágil e Medrosa deles, Ou Seja a "Grande Vítima" Deles. (Eu não me Vejo assim, mas agora este "Governo do Mal" tem Me Colocado Como esta "Grande Vítima" de Algumas Pessoas Contra Mim.). ****************************************************************************** - E Ontem á Noite quando Eu Fui Dormir na Avenida Pinheiros, mais Um Outro "Motoboy com Seu Colete Vede Florescente" Surgiu na Minha Frente já De Imediato Rindo na Minha Cara e Gritando bem Alto o Nome De alguem, Ele me Afrontou Bastante. - Assim Se Eu Sou Gravada 24 Horas Por Dia voces Têm como Identificar quem este Motoboy que Gritou e Me afrontou Muito, e Matar ele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************* - E Assim Depois que a Velha Saiu eu Tive que Atravessar a Rua e ir até o Banco e Anotar a Placa deste Motoqueiro Motoboy! E Eu não quero mais Ser Obrigada á Anotar a Placa de Motoqueiros Já Chega , Basta. **************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem este "Motoqueiro Motoboy" Agora. Logo Provoquem um Acidente de Moto que seja tão Violento que o Faça Morrer todo Cheio de Sangue Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************** - - Mas, Primeiro Eu quero que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Hoje e Para Sempre. E Façam ele Ter Dificuldades para urinar para sempre. - E Em especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Porém a Minha Prioridade é para que Voces Matem este "Motoqueiro Motoboy" Agora Amigos! ******************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Motoboy" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deste "Motoqueiro Motoboy" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Motoqueiro Motoboy" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Motoqueiro Motoboy" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - - Cópia do Post Anterior: Acima ****************************************************************************** - Minha Amada Ku Klux Klan - Eu não Aguento Mais Estes "Motoqueiros Com Seus Corpos Cheios de Demônios", Me Agredindo Todo os Dias da Minha Vida. Logo, Eu peço que Voces Façam Com que Eles passem á Ter Medo de Vir Me Agredir, para que no Mínimo meu sofrimento Seja Ao Menos Amenizado, Por favor. - E Agora há um novo tipo de Motoqueiro, e que é o "Motoqueiro Motoboy" E que Vestido com Seu "Colete Verde florescente" Tornou-se um "Monstro Violento e Super Perigoso" que me Agride demais e me Trata como Seu Eu é quem Estivesse Morrendo de muito Medo dele e fosse até Muito Fraca e Medrosa nas Mãos Deles. (*Mas eu Não Me Vejo Assim Não.). **************************************************************************** - E Para Concluir: Eu quero Agradecê-los, Muito Obrigado Por Tudo o que Voces Têm Feito Por Mim. - Eu Amo Voces da Ku Klux Klan. Abraços a Todos!

Nenhum comentário: