terça-feira, 28 de junho de 2016

Matem as "Pessoas que Ficaram no meu Corpo" e que "Ferroavam Bastante" o Meu Pescoço Agora, Amigos!

- Matem as "Pessoas que Ficaram no meu Corpo" e que "Ferroavam Bastante" o Meu Pescoço Agora, Amigos! ****************************************************************** - Primeiro: Boa Parte destas Pessoas foram "Motoqueiros Demônios" que Ficaram no Meu Corpo. Assim Eu quero que Voces Matem estes Motoqueiros Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Mas há Tambem As Pessoas que Têm Doenças nos Pescoços delas e que tambem me Ferroavam Bastante. - E eles Têm Me Ferroado do Lado Direito, e a Ferroada é forte e Tambem Arde, Dói e Coça Levemente. Mas Arde mais e Dói Muito. - E é no Pescoço e tambem no Ombro e tambem nas Costas, Assim é Grande o Local em que eles Sempre Ferroam Bastante. ********************************************************************* - E nestes Ultimos Dias eles Pararam de me Ferroar E eu estou Bem Sem estas Ferroadas Amigos. ****************************************************************** - Mas como nos dias em que eles estavam me Ferroando Bastante eles não me Deixaram postar Nada, Hoje Eu Decidi Postar. **************************************************************** - E eu quero tambem saber que Doença é Esta , porque é muito Estranho estas Ferroadas no Meu Pescoço, Ombro e Costas Amigos. ***************************************************************** - E estas Pessoas que Têm estas Doenças nesta Região do Pescoço e quem me Além de me Roubar e De me Sugar a Minha Vida e a Minha Saúde, eles ainda me Agrediam com muita desfaçatez e tambem me Xingavam no Meu Pensamento. E houve um Deles que me Disse: Eu Vim Para te Matar. E é terrivelmente Assolador eu ter que Ouvir a Pessoa me Xingando e Me Afrontando no Meu Proprio Pensamento Amigos. ****************************************************************** - Assim eu peço que Voces façam Cada uma Destas Pessoas que Ficaram no Meu Corpo e que Têm esta "Doença no Pescoço do Lado Direito" e que é sempre Muito Forte e que sempre Me Ferroa Bastante e Intensamente, Fiquem Completamente Cegas Imediatamente, Amigos. - Façam Eles e Elas Ficarem Cegos Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************* - Mas se Voces Puderem Matar Todos eles Imediatamente Para mim e para O Brasil é o Ideal Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: