terça-feira, 28 de junho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar esta "Mulher que está Sugando o meu Útero", com Cólicas, Do Meu Corpo, Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar esta "Mulher que está Sugando o meu Útero", com Cólicas, Do Meu Corpo, Agora! ********************************************************************************* - Meu Presidente Já Há Dois Dias em que Há Mulheres que Vêm Ficar no Meu Corpo, Para Curar as Doenças nos Úteros delas. E elas Agora me Colocam Cólicas que Me Perturbam Muito. - E Eu não Sei se é uma "Unica Mulher", e ou se são Varias Mulheres, mas eu peço que Voce Faça o Saymon Tirar estas Mulheres do Meu Corpo Imediatamente. E tambem Faça o Saymon Tirar ela e e Elas do Meu Útero, Agora! **************************************************************************** - Assim eu Peço que Voce Façam o Saymon Tirar Todas estas Mulheres do Meu Corpo Agora, Por Favor! ****************************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, Faça o Saymon Tirar esta "Mulher que está Sugando o meu Útero", com Cólicas, Do Meu Corpo, Agora!

Nenhum comentário: