terça-feira, 28 de junho de 2016

O Impeachment de Dilma, deve Adiar o Recesso de 2016 de Voces Meus Senadores!

- O Impeachment de Dilma, deve Adiar o Recesso de 2016 de Voces Meus Senadores! - O Impeachment de Dilma, deve Adiar o Recesso de Voces Meus Senadores! ***************************************************************************** - OBS.: Meus Amados Senadores e Governantes, eu não Disse para Canselar o "Recesso" e ou as "Pequenas Féria de Meio de Ano" de Voces, Aliás Este Direito de Férias e ou de Recesso, é um "Direito de Voces", assim eu peço que Voces não Cancelem (Se for Possível) mas que Voces o Adiem para Após o O Impeachment da Êx-Presidenta Dilma, Por Favor! ***************************************************************************************** - Se neste Mês de Julho ainda acontece O Impeachment da Êx-Presidenta Dilma, então os Senadores e a Equipe do Governo que está Trabalhando no Impeachment não Pode Tirar Recesso e nem Férias agora em Julho de 2016, Porque a Prioridade é tirar a Êx-Presidenta Dilma, do Poder e do Governo Imediatamente. - E em Agosto acontece as Olimpíadas de 2016, portanto não devemos Realizar as Olimpíadas Junto com o Processo de Impeachment de Dilma, Nunca. - Assim é Preciso Agilizar Todo este Processo de Impeachment de Dilma, para que Ele Seja Encerrado Agora, neste Mês de Julho de 2016, Imediatamente e Completamente. - A Dilma não é mais Presidente do Brasil ela Já Sofreu o Impeachment e agora ela tem que Sair do Governo do Brasil Imediatamente! - E a Êx-Presidente Dilma, não Tem o "Direito de Defesa", Por Varios Motivos. Mas o Principal na Minha Opinião é porque o Crime dela ainda está em Curso contra a Minha Vida e contra todo o Brasil e a sua Sociedade, em Todo o País. - Assim Dilma não Tem Direito á Defesa e Tem que Ser Presa imediatamente, Porque Hoje eu não Posso fazer Sexo e ter a Minha Vida Sexual Ativa, e não Posso ser Mãe, Por Causa do Crime da Dilma Contra a Minha Vida! - Logo eu peço que Voces Tirem a Dilma do Governo do Brasil Agora, Meus Amados Governantes. *********************************************************** - E a Êx-Presidente Dilma, não Se Importou com a Biografia Dela , quando ela Colocou o Saymon no Poder! - E a Dilma Tambem não Se Importou com "O Quê a História Iria Escrever Sobre Ela e Sobre o Governo Dela" quando Ela " Entregou a Minha Vida" para o Saymon e "Para o Governo Do Brasil", e Tambem "Para Toda a Sociedade do Brasil" Destruir o Meu Corpo, A Minha Saúde e Toda a Minha Vida, ao Longo Destes Dez Anos de Sofrimento Intenso! ********************************************************************************** - Assim eu peço que Voces Meus Senadores e Governantes Responsáveis por este Processo de Impeachment da Êx-Presidente Dilma, não Tirem este Recesso (Ou Pequenas Férias) deste Ano de 2016 para que Voces Tirem a Dilma do Poder Ainda neste Mês de Julho, Por Favor, Meus Amados Governantes do Brasil em Brasilia, Por favor! ****************************************************** - Desde Já Muito Obrigado a Todos os Meus Governantes. - Amo Voces. - Abraços!

Nenhum comentário: