terça-feira, 28 de junho de 2016

Ceguem a Mulher de Bertioga que Ficou no Meu Corpo e "Sangrou Minha Perna ao Me Depilar na Praia", Agora, Amigos!

- Matem a Mulher de Bertioga que Ficou no Meu Corpo e Sangrou Minha Perna ao Me Depilar na Praia, Agora, Amigos! ****************************************************************************** - Quando eu fui Tomar Banho de Mar em Bertioga, eu decidi comprar estes Depiladores simples e mais Baratos e Eu Mesma Depilei as Minhas Pernas nas Panturrilhas e Abaixo do Joelho. - Mas "A Pessoa que estava No Meu Corpo" era uma Mulher (Eu Creio) Quando eu Fui Depilar as Minhas Pernas (Eu não me Lembro Se Direita e ou Esquerda), Cortou Bastante a Minha Perna ao Me Depilar, e Saiu Bastante Sangue e Ardeu Muito na Minha Pele. - E saiu tanto Sangue que uma Das Minhas Amadas Viaturas da PM e que são os meus "Anjos Protetores" Vieram na Propria Praia e se Aproximaram a Viatura deles de Mim que estava Depilando a perna na Praia, Para Ver se Eu estava Bem, Porque saía muito Sangue em Toda a Minha Perna, do Joelho para baixo. E tambem Demorou a Parar de Sair Sangue enquanto eu Tentava Terminar de Depilar a Minha Perna, na Praia do Forte em Bertioga. ******************************************************************** - E Eu quero pedir á Rede Record de Televisão e se a Band ainda me Grava, para que Voces Mostrem Novamente este Dia Para Todo o Brasil Ver Meus Amigos da Imprensa, Por Favor! - E se não for Mulher ou se for Homem, não deixem esta Pessoa Impune nunca meus Amigos. **************************************************************************** - E desde que eu Saí de Bertioga em que eu tenho tentado Postar este Post aqui no Meu Blog Neutro, mas estas "Pessoas Estranhas" "Que Ficam No Meu Corpo", sempre tentavam me Impedir de Postar este Post. Mas Hoje eu Não Deixei que me Impedissem meu Brasil. *********************************************************************** - Assim Primeiro Eu peço que voces Façam esta Mulher ficar Completamente Cega Agora, Amigos e Amigos justiceiros! ******************************************************************************* - E em Especial eu quero que "A Partir de Hoje Dia 28/06/16 a Vida dela nunca mais Seja "Uma Vida Normal e Feliz Novamente"! Porque o que ela fez comigo foi muito Grave, ela cortou a minha perna em varios locais ao mesmo tempo e por isso saiu tanto sangue. Mas Teve um Corte em que foi Mais Forte e que saiu mais Sangue do que os outros pequenos cortes, Amigos. ************************************************************************** - E Eu quero que Voces "Marquem" Toda a Familia Dela com "A Derrota Hoje e Para Sempre", amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Mulher de Bertioga" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Mulher de Bertioga" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Mulher de Bertioga" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: