segunda-feira, 4 de julho de 2016

Ceguem o "Wellington Carvalho @Well_Carvalho" da Radio Estadão, Agora, Amigos!

Ceguem o "Wellington Carvalho @Well_Carvalho" da Radio Estadão, Agora, Amigos! ******************************************************* - Cópia do Twitter Dele: Wellington Carvalho @Well_Carvalho Jornalista, mestre em Finanças, Âncora da Rádio Estadão, correspondente da DW em São Paulo, apaixonado por Poker, palmeirense e budista. São Paulo facebook.com/jornalistawell… Participa desde maio de 2009 ************************************************************************** - Este Estranho da Radio Estadão Só pela Foto Dele, Todos Podem Perceber que Ele não é um Ser Humano Normal. Ele é Verdadeiramente uma "Pessoa Com Um Corpo Cheio de Demônios"! - E estas Pessoas são Muito Perigosas, Porque elas Passam á ser Pessoas que têm Amor Pelo Mal e vivem Para Praticar o Mal O Tempo todo. Assim é Preciso Matar estas "Pessoas Demônios" Imediatamente. - Assim a Minha Prioridade é para que Voces Matem Este "Wellington Carvalho @Well_Carvalho" da Radio Estadão Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - E ele sempre me Agrediu Intensamente, Mas ele é muito Covarde e nunca me Deixava Saber o Nome Dele, mas Hoje Depois de Muuuuuuito Tempo, Eu Consegui descobrir o Nome Dele, Amigos. ************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Hoje Segunda-feira Dia 04/07/16 Eu Estou Precisando Muito De Socorro imediatamente Agora, Assim Eu Coloquei o Radio na Radio Estadão Para Ter Paz e me Livrar do outro Estranho me Agredindo Demais, e ele não Quis me Dar Socorro, e na Hora em que Eu Mais Precisava de Socorro, Ele me Agrediu Intensamente Pelo Rádio Amigos! - E isto é terrivel, na hora em que voce mais precisa a pessoa não te dá Socorro! Logo ele Merece a Derrota Hoje e Para Sempre Amigos. **************************************************************** - Assim, Eu Peço que Voces Façam ele Ficar Completamente Cego, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************** - Este "Wellington Carvalho @Well_Carvalho" (Twitter Dele) Tem que Ficar Cego, Agora Amigos! ***************************************************************** - E Em Especial Tirem Toda a Força do Pênis Dele Agora Amigos. E façam tambem, ele ter Problemas Para Urinar, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E é Prioridade tambem que voces Destruam Completamente "Toda a Vida Sexual Dele", Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Do "Wellington Carvalho @Well_Carvalho" da Radio Estadão, e Divulguem as Fotos Do "Wellington Carvalho" na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Do "Wellington Carvalho" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: