segunda-feira, 4 de julho de 2016

Matem o "Demônio Gigantesco Da Mooca que Está No Meu Corpo" Agora, Amigos!

- Matem o "Demônio Gigantesco Da Mooca que Está No Meu Corpo" Agora, Amigos! *************************************************************************** - Ontem Domingo Eu tive que sair da Mooca Correndo Por causa deste "Demônio Gigantesco Da Mooca"! - E Ele(a) é Cheio de Energia Negativa, O Meu Celular Desliga Rapidamente , Tudo cai no Chão, e a Vida Odeia Muito Esta Pessoa Estranha! Esta Pessoa Deve Ser 13 e que é o mesmo que uma Pessoa que já Nasceu Amaldiçoada e que Vai Morrer Amaldiçoada. Logo Ele(a) Será Maldita Para Sempre, Amigos. - E agora eu não sei porque motivo e não sei porque este Demônio Conseguiu Vir para Pinheiros me Afrontar. E ele não está Me deixando em Paz nenhum Segundo. - Agora eu Preciso de Socorro, e Peço que Alguem Tire Ele do meu Corpo Agora, Socorro! ********************************************** - Assim, Por Tamanha Audácia de vir para Pinheiros Para me Agredir muito e ainda não me deixar ter Paz Por Nenhum Segundo, Eu quero que Voces Matem ele agora Amigos. - E eu não sei se "Ele" é Homem e ou Mulher" mas quem Quer Que Seja Eu quero que Voces Matem Esta Pessoa Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - Matem o "Demônio Gigantesco Da Mooca que Está No Meu Corpo" Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! Matem Ele e ou Ela , Agora. Ele ou Ela não Pode Ficar Vivo ou Viva Por Nem Mais um Segundo Amigos. - Matem Essa Pessoa da Raça Inferior do Saymon Agora Amigos! ******************************************************************* - Mas Primeiro "Deem um Tapa" na Cara Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: