segunda-feira, 4 de julho de 2016

Façam A Outra Pessoa Que Ficou no Meu Corpo, Hoje Dia 04/07/16 "Ficar Cega" e que Tambem Quase me Matou do Coração, Agora, Amigos!

- Façam A Outra Pessoa Que Ficou no Meu Corpo, Hoje Dia 04/07/16 "Ficar Cega" e que Tambem Quase me Matou do Coração, Agora, Amigos! *********************************************************************** - Hoje, Segunda-feira Dia 04/07/16 - Dia da Independência dos Estados Unidos, Eles Colocaram no meu Corpo, Novamente Uma Outra Pessoa Com uma Doença Grave no Coração. - E quando Eu estava Carregando o Celular em um Bar na Esquina da Rua Arco Verde aqui em Pinheiros Tambem quase me Matou do Coração. ***************************************************************************** - E Eu creio que era uma Mulher Amigos. ************************************************************* - E Ela além da "Forte Taquicardia Malígna" tambem colocava uma "Queimação" No Meu Coração. E ela Ainda Me Fazia Odiar a Vida, E Fingia que era Ela é Quem Amava a Vida, Mas na Verdade ela "Odeia a Vida e Ela Odeia Muito a Vida". Mas Ela não quer Morrer De Jeito nenhum. - E que Horror, ela Odeia a Vida, Mas não Quer Morrer. Ora essa, Estas pessoas que Odeiam a Vida, Têm que Morrer imediatamente Amigos. - E Ele e ou Ela é uma "Pessoa Má"! Esta Pessoa Gosta do Mal e Vai Viver sempre Fazendo o Mal poque Ela Tem "Amor Pelo Mal", Amigos! ************************************************************************ - Assim como ela Tem "Doença Grave No Coração", E Me Roubou a Minha Sáude ,e ainda me Sugou á Minha Sáude, mas Foi Extremamente Má Comigo o Tempo Todo, Eu quero que voces Façam Ela e ou Ele, ficar Completamente Cego e ou Cega, Agora Amigos e Amigos Justiceiros! - E Com Certeza Esta "Pessoa Má" Merece Ficar Cega, Amigos. ************************************************************************ - Assim EU gostaria que Voces Matasse Ela E Ou Ele Imediatamente, mas Até que a Morte Dele(a) Aconteça, Façam Ela Ficar Cega Agora Amigos e Amigos justiceiros! ***************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa Má" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa Má" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Desta Pessoa Má" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Pessoa Má" e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: