segunda-feira, 4 de julho de 2016

Matem "a Pessoa de São Paulo" que "Decidiu que Eu não Iria Para o Rio De Janeiro de Imediato", Agora, Amigos!

- Matem "a Pessoa de São Paulo" que "Decidiu que Eu não Iria Para o Rio De Janeiro de Imediato", Agora, Amigos! ******************************************************************** - Durante todos estes Dez Anos de Sofrimento Intenso, em Todas As Vezes em que Eu precisei de Socorro, para Sair de Uma Cidade, eu Sempre Fui Socorrida de Imediato. - Assim eles me Expulsavam da Cidade e eu tinha que sair Rapidamente, Mas Todos sempre me Ajudaram á Viajar para a outra ciadade, Rapidamente. ***************************************************************************** - E isto Aconteceu em Curitiba e em Maringá. E No Paraná Eu pedi Ajuda em Um Comércio e de Imediato o Senhor Deste comércio, Me Deu Socorro e me Levou até a Rodoviária, e Com o Dinheiro Dele Proprio, ele comprou a Passagem para mim para que Eu Voltasse para Goiânia. E a Passagem Custava mais de Duzentos Reais. ***************************************************************** - E Em Sorocaba, no Interior de São Paulo, Eles Tambem me Deram Socorro de Imediato, e eu fui Trabalhar com os Meus Dois Reais como Sempre Trabalhei e uma Senhora Muito Educada, Gentilmente se Aproximou de Mim e me Deu o Dinheiro da Passagem Rapidamente. E ela me Deu Tambem Mais de Duzentos Reais Imediatamente. Assim Eu fui para a Rodoviária e Comprei a Passagem Rapidamente. ********************************************************************** - Mas aqui em São Paulo, Capital, Alguem Decidiu que Eu iria Ficar Aqui e não Me Deixou Viajar De Imediato, como sempre aconteceu nestes Dez Anos de Sofrimento. ********************************************************************************** - E eu Realmente queria ter ficado aqui até Setembro, e ou Por mais Tempo, mas era como quando tudo é normal para mim, e não em "Caso de Emergência" Como eu Estou Sendo Forçada á Viver. - Porque Agora, este "Governo do Mal" dentro desta "Escravidão Maligna" está Me Expulsando de São Paulo o Tempo Todo, mas Não Me Deixa Viajar de Jeito nenhum. ******************************************************************************* - E como Eles estão Me estão Me Expulsando da Cidade, a Minha Vida não é mais Normal. Assim agora Além de Tudo o que eu Sofro 24 Horas Por Dia, este "Governo do Mal" tenta me Matar com Muito Mais Intensidade do que o Normal. - Primeiro só agora depois de Dez Anos é que Eu Vim Descobrir que eu Só posso Morar Oito Meses Seguidos em Cada Cidade. - E eu não estava contando com novembro do ano passado aqui em são paulo, eu havia esquecido e só contava a partir deste Ano de Janeiro de 2016, mas estes "Paulistanos do Mal" contaram á Partir do Ano Passado, "Assim os Meus Oito Meses" nesta Cidade de São Paulo, Já Exauriram Rapidamente, Por Causa da Decisão desta Pessoa que Deve ser De São Paulo. ***************************************************************************** - E No Ano Passado, eu Fui para a "Baixada Santista" e fiquem em Santos, em Praia Grande, e em Bertioga, até o dia 06/01/16 e que é o dia de Santos Reis no Brasil, Mas Mesmo Assim este "Paulistanos do Mal" não Me Deram o Direito de Contar a Ida e a mInha Moradia em Santos e tambem na Baixada Santista, E assim Contaram como se Santos fosse para mim o mesmo que São Paulo, quando na Verdade isto deveria ser Desconsiderado, em Beneficio do "Meu Bem Estar"! - Logo eles Anularam completamente Todo o Tempo em que Eu Morei em Santos e na Baixada Santista. ************************************************************************************ - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Agora Este "Governo do Mal" está Me Expulsando da Cidade e Eu estou Sofrendo Intesnsamente e Estou em "Caso de Emergência", e Agora Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, Por Causa da Pressão em Excesso e tambem por Causa da Decisão deste Paulistano(a) em não me Deixar Viajar para o Rio De Janeiro Imediatamente! ************- Eu estou em "Estado de Emergência" e Preciso Sair de São Paulo Imediatamente, Meu Presidente! Mas como um Paulistano e ou Uma Paulistana (Eles me Disseram Agora que é uma Moça de São Paulo) Decidiu a Minha Vida e Decidiu que Eu não Viajaria para o Rio De Imediato, Eu estou Correndo o Risco de Morrer Imediatamente, Meu Presidente Michel Temer. ****************************************************************** - Porque Sempre que Eles Me Expulsam de Uma Cidade eles começam tambem "á Tentar me Matar" com Muita Agressividade. Logo, Hoje Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer! @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Tenho o Direito de Sair da Cidade de São Paulo de Imediato Meu Presidente, mas esta Mulher Paulistana que Decide a Minha Vida aqui em São Paulo, Decidiu a Minha Vida e me Obrigou á Comprar a Passagem de Avião Para o Rio De Janeiro, somente de ida, e para o Dia 29/07/16. - Assim, Mesmo Sabendo que Eu Corro o "Risco de Morrer Rapidamente" e ou de Ficar com um "Corpo Inválido e Destruído em cima de Uma Cadeira de Rodas", esta Mulher Paulistana e ou este Paulistano, Me Obrigou á Ficar aqui em Sâo Paulo Por Mais De Trinta Dias, só que Debaixo de Fortes Humilhações e de Varios tipos de Riscos de Morte! *************************************************************************** - Assim eu te Peço "A Derrota Completa" desta pessoa de São Paulo e De Toda a Familia Desta Pessoa De Sâo Paulo, Meu Presidente! ********************************************************************* - Esta Pessoa Paulistana, Foi Extremamente Cruel Comigo. Em Curitiba, em Maringá, Sorocaba, e Em Brasilia e em Dez Anos, Todos me Deram Socorro e me Ajudaram á Sair da Cidade e a Viajar Rapidamente. Assim Eu salvaria a Minha Vida e tambem Poderia Descansar e tambem Amenizar o Meu Sofrimento que é bem mais Intenso. Mas mesmo Assim Este Paulistano quis Me Destruir Tomando esta Decisão Contra a Minha Própria Vida! - Logo Eu quero que Voces Me Vinguem deste Paulistano e ou desta Paulistana, Agora Por Favor! - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@ - Logo, Eu Peço que Voces Matem esta "Pessoa de São Paulo que Decidiu Injustamente" a Minha Vida, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem o Paulistano e ou a Paulistana, que Decidiu que Eu não Iria para o Rio De Janeiro Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Deste Paulistano(a)" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Deste Paulistano(a)" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Deste Paulistano(a)" e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: