quinta-feira, 7 de julho de 2016

Ceguem "A Pessoa de Pinheiros" que "Fica No Meu Corpo" e que está Ferroando o meu Globo Ocular Todos os Dias Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa de Pinheiros" que "Fica No Meu Corpo" e que está Ferroando o meu Globo Ocular Todos os Dias Agora, Amigos! *************************************************************************************** - Eu Creio que é Somente a Noite que Ele(a) Faz isso Comigo. E é somente aqui em Pinheiros que isto tem acontecido frenquentemente nos ultimos dias, amigos. ********************************************************* - Esta Pessoa Ferroa o Meu Olho Por Dentro e tambem ao Redor do Olho Todo. Assim eu tenho a Sençação muito Forte de Ferroadas Finas e Dolorosas em todo o Meu Globo Ocular. - E Ele(a) ferroa o Meu Olho por uns Dez Minutos e depois Para e não Ferroa mais. Mas isto é terrivelmente Assolador e é tambem Insuportável. E mesmo que seja por Pouco tempo Me Perturba Intensamente. ****************************************************************** - Antes esta Pessoa de Pinheiros só Ferroava varias Vezes o meu Olho Direito. Mas Agora Ele(a) Está Ferroando Tambem o Meu Olho Esquerdo. E Este Olho Esquerdo Ele(a) ferroa muito Mais do que o Olho Direito. ********************************************************************* - Eu Creio que é uma Mulher porque se Parece muito com o Espírito de Mulher, e Ele(a) Faz isso comigo sentindo muito Prazer em em Ferroar muito. E Ele(a) me Deixa Tambem ver o Prazer Dele(a) Em Poder Ferroar Meus Dois Olhos ao seu Bel Prazer Dele. - Assim esta Pessoa me Ferroa os meus Dois Olhos, e fica Super a Vontade em Ferroar os Meus Olhos. E Ele(a) me Ferroa com Muita Tranquilidade e tambem com muita Segurança! **************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Façam Esta Pessoa ficar Completamente Cega, Imediatamente Amigos. - E eu Peço que esta Pessoa que Ferroa Meus Dois Olhos a Vontade fique Completamente Cega Para Sempre Dos Dois Olhos Amigos! - Logo eu quero que Voces Façam esta Pessoa Ficar Cega, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ********************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa que Ferroa Meus Dois Olhos" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa que Ferroa Meus Dois Olhos" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Pessoa que Ferroa Meus Dois Olhos" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: