quinta-feira, 7 de julho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pai Geraldo Alckmin, Eu Peço que Voces Deem uma "Passarela Nova" para o Aeroporto de Congonhas, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, e Meu Pai Geraldo Alckmin, Eu Peço que Voces Deem uma "Passarela Nova" para o Aeroporto de Congonhas, Agora, Por Favor! ************************************************************************** - Pai Alckmin e Meu Presidente Michel Temer, eu estive no Aeroporto de Congonhas, Para Confirmar a Compra da Minha Passagem Pela Internete Para o Rio e fiquei Muito Triste com esta Passarela! *********************************************************************** - SÃO PAULO,SP, 08.10.2015 - PASSARELA-SP - Passarela provisória sobre a Avenida Washington Luís, em frente ao Aeroporto de Congonhas, Zona Sul de São Paulo (SP), começa a funcionar na manhã desta quinta-feira (8). Um laudo feito a pedido da Secretaria de Coordenação das Subprefeituras revelou que a passarela Comandante Rolim Amaro está "torta" e "pode cair". Foram identificados problemas na estrutura da passarela, que precisará de escoramento.(Foto: Eduardo Carmim / Brazil Photo Press). - Fonte: Google e brazilphotopress. photoshelter **************************************************************** - O Fato é que Hoje Dia 07/07/16 esta Passarela está Bem Diferente desta foto que eu encontrei no Google. Hoje esta Passarela está Bastante Degradada e Destruída. E ela está tambem muito Suja em Toda a Sua Extensão. - E ela está tambem Perigosa, por causa do Excesso de Ferros no Piso e em todo o seu Formato. - Assim Esta Passarela está Literalmente em "Estado Deplorável" e necessita ser Trocada, Urgentemente! - E tambem este Bairro aonde eu morei por Quase dois dias e que é o Campo Belo, nesta Região bem proxima ao Aeroporto, Aparenta estar abandonada Pelo Governo Local. E lá as Ruas não está Sendo Bem Limpas e estão Sujas e Feias. - E o Asfalto deles é de Péssima Qualidade e já devia ter sido Trocado por um Asfalto de Melhor Qualidade, há muito Tempo. ********************************************************************** - Pai e meu Presidente, depois eu quero que voces me Contem o que foi que Aconteceu com esta Passarela para que ela tenha Ficado neste "Estado Deplorável"! - Eu sei que há casos em que o Governo do Brasil é contra a População Local e que isto é uma Tradição e Cultura Normal no Brasil, mas neste Caso deste Aeroporto, este Fato com esta "Passarela Deplorável" não Poderia ter Acontecido nunca, porque ali naquele local do Aeroporto é interesse do Brasil Todo. Ali é Preciso que Haja uma "Boa Mobilidade Urbana" Sempre. E tambem deve Haver Modernidade e Teconologia a Favor do Aeroporto Local porque ele é a Expressao da Vida do País para as Pessoas que "Passam Por Ele" e que Usam Ele! Logo a Prioridade alí é do Aeroporto e do Brasil! ************************************************************************** - Logo Eu peço que Voces Coloquem Lá uma Passarela Indêntica á Passrela que Existe no Parque Dom Pedro II e que é Proxima á Praça da Sé por Favor. - Pai e Meu Presidente para mim São Paulo é inovação. Portanto eu quero pedir para que Voces Coloquem tambem Escadas Rolantes para os Pedestres dos Dois Lados da Passarela Por Favor, Pai - E é Preciso tambem Aumentar o Tamanho dela porque Hoje quando os Pedestres vão Atravessar a Faixa para Entrar no Aeroporto ao sair desta Passarela Velha, feia e Suja, a Pessoa fica alí Paralisada e Perde Boa Parte do Seu "Tempo de Vida" para Esperar o Bel Prazer e a Vontade dos Taxistas e dos Carros e Veículos de Passeio. Assim o Pedestre não tem Prioridade, porque a Prioridade foi dada somente para os Carros. - Pai, São Paulo é Inovação! ********************************************************************************** - E Para Concluir EU QUERO PEDIR, Que Voces Reduzam o Tempo dos Carros alé e Aumentem o Tempo dos Pedestres Por Favor! **************************************************************** - Desde Já Muito Obrigada, Meu Presidente Michel Temer e Meu Pai e Meu Governandor Geraldo Alckmin! - Amo Voces. Abraços!

Um comentário:

Blog do Welbi disse...

A passarela do aeroporto de Congonhas é de responsabilidade da Prefeitura de São Paulo. Você tem que pedir para o prefeito Haddad. Alckmin não pode resolver isso.