quinta-feira, 7 de julho de 2016

Matem "A Pessoa da Super Mágoa" que ficou no Meu Corpo, Ontem á Noite Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa da Super Mágoa" que ficou no Meu Corpo, Ontem á Noite Agora, Amigos! ***************************************************************************** - Eu não sei se Esta Pessoa foi a mesma que Dormiu no Meu Corpo, mas Me parece que Foi sim. - E Esta Noite eu só pude Dormir das 3:00 as 5:15 da Madrugada. Porque Primeiro eles me Fizeram me Levantar a 01:00 da Madrugada, e depois as 5:15 alguem abriu a Porta de Aço e Colocou um Carro Lá dentro, mas eu não Pude Ver nada. - E haviam dois Homens Conversando ás 01:00 da Madrugada, para me Obrigar á Acordar, assim eu quero que Voces Matem estes Dois Homens Agora Amigos e Amigos Justicieros. - E e logo após esta conversa dos Dois eu tive que sair do meu Local de Dormir e ir para um Outro Local , mas depois a Pessoa que Dormiu no meu Corpo, me Obrigou á Voltar para este Mesmo Local ás 3:00 da Madrugada, Amigos. - O Fato é que esta Pessoa sente uma "Super Mágoa" e que é Consistente e que se Materializa dentro do Corpo Dele(a). - E esta "Super Mágoa" Dele(a0 vai da Garganta até o Coração e fica alí se Movimentando o Tempo Todo. - E isso para mim Foi Insuportável, ser obrigada á Suportá-lo(a) no Meu Corpo. ***************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Matem esta Pessoa imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Pessoa da Super Mágoa" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular "Desta Pessoa da Super Mágoa" Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos "Desta Pessoa da Super Mágoa" e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: