quinta-feira, 7 de julho de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Está no Meu Corpo" Hoje Dia 07/07/16 e que está Sugando a Vida do meu Coração Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Está no Meu Corpo" Hoje Dia 07/07/16 e que está Sugando a Vida do meu Coração Agora, Amigos! ******************************************************************* - Esta Pessoa Ama Sentir Mágoa, e Ele(a) pega a Mágoa e coloca Lá Dentro do Coração Dele(a) e fica Apreciando e Saboreando com muito Prazer a Mágoa lá dentro do Peito e do Corpo Dele(a) Por um Bom Tempo. ****************************************************************** - E a Doença no Coração desta Pessoa é tambem Semelhante á um Tipo de Mágoa, mas que está dentro do Coração. O fato é que Me Parece que era uma "Super Mágoa" da qual esta Pessoa gostava muito De Apreciar e que Depois Tornou-se uma Enfermidade, uma Doença dentro do Coração Dele(a). Então Para mim esta Doença dele(a) é uma "Evolução da Mágoa" no Coração Dele(a). - E que Horror, eu estou Horrorizada , porque esta Pessoa Gosta muito de Ser Doente. E ele(a) Adora sentir isto Dentro do Coração Dele(a) o Tempo Todo. ****************************************************************************** - E Esta pessoa está Sugando e Roubando a Vida e a Saude do Meu Coração Hoje Dia 07/07/16 desde Cedo, Assim está Terrivelmente Assolador aguentar essa Pessoa no meu Coração! - E ele(a) Mexe nas Minhas Pernas Tambem e isso Me Perturba Muito! - E ele(a) é Extremamente Mal e ou Má. E é tambem Mal Comigo, e tem Ódio Por Mim! - Logo eu peço que Voces Tirem ele do Meu Coração Agora, Socorro! ********************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu Perguntei o que é isto e eles me disseram que é "Sopro no Coração"! Mas isto para mim é Insuportável e me Perturba muito. O Fato é que Hoje eu estou Tentando Caminhar devagar e tambem ficar um pouco mais Devagar em Tudo, mas esta Pessoa que Deste Coração Doente, não me Deixa Descansar e me Obriga á me Comportar como se tudo estivesse Normal, para mim. E ele(a) Mexe nas Minhas pernas Varias Vezes e isso me Perturba muito, amigos. Assim o Meu Corpo Não está Normal e eu Preciso me Aquietar e Preciso de Descanso Imediatamente, mas Ele(a) Não Está me Deixando Ter Paz. Socorro, Tirem Esta Pessoa deste Coração Mal do Meu Corpo Agora, Socorro! - Logo eu preciso de Socorro, Porque Eu tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer e Tambem De Surpresa, por Causa desta Pessoa que está Sugando Intensamente a Vida e a Saude do Meu Coração, Hoje Dia 07/07/16! SOCORRO! ******************************************************************* - Assim eu quero que Voces Faça esta Pessoa Má deste Coração Doente e Mal ficar Completamente Cega Agora Amigos e Amigos justiceiros! - Ele(a) é tão Mal que Ele(a) Merece ter esta Doença no Coração Dele(a) Amigos! - Mas a Minha Prioridade é para que Voces Façam Ele(a) Ficar Completamente Cega Agora Amigos! ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Dele(a) e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: