terça-feira, 19 de julho de 2016

Eu peço aos Meus Amigos Ricos, Doações em Dinheiro para Pagar Toda a Dívida do São Paulo, Futebol Clube, com Urgência, Por Favor!

- Eu peço aos Meus Amigos Ricos, Doações em Dinheiro para Pagar Toda a Dívida do São Paulo, Futebol Clube, com Urgência, Por Favor! ****************************************************************** - Hoje o São Paulo, FC tem um Dívida Gigantesca em Bilhões de Reais. EU não sei o Valor Exato, mas sei que é um Dívida Muito, mas Muita Alta, Meus Amigos ricos e Especiais do Brasil e do Mundo. - Assim Eu quero Pedir á Voces Tambem Doações em Dinheiro VIvo ou em Espécie. E quero pedir tambem Doações em Dólares Por Favor. ********************************************************** - E eu quero Pedir Agilidade, Porque eu quero Ler Nos Jornais que o São Paulo FC Coseguiu Pagar e Quitar Toda a Dívida Deles. - Hoje Eu Tenho Medo de Simplesmente Cair e Morrer de Tanto Sofrer, E nestes Ulitmos Dias aqui em Santos a Pressão é tanta que Eu já Estou com Medo da Morte Imediata. ************************************************************* - Logo eu peço que Voces Façam as Doações em Dinheiro Rapidamente, Mesmo que seja em Alto Valor Por Favor. *********************************************************** - Então Eu peço ao Meu Povo: O Pastor Aluízio, o Gabriel , e o meu Pai Marconi Perillo e aos Meus Amigos Especiais, Para que Voces Falem com os nossos Amigos Ricos e Especiais, para que Façam as Doações Rapidamente Por favor! - Desde Já Muito Obrigado á Todos, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: