terça-feira, 19 de julho de 2016

Meu Presidente, Faça o Saymon Parar de Colocar "Meninos Malignos", "No Meu Corpo", Agora, Por Favor!

- Meu Presidente, Faça o Saymon Parar de Colocar "Meninos Malignos", "No Meu Corpo", Agora, Por Favor! ********************************************************************** - Meu Presidente, Os Dois ultimos Meninos que o Saymon Colocou no Meu Corpo um no Sabado e ou Outro ontem á Noite, quase me Mataram tambem com "A Presença Maligna" deles no meu Corpo e tambem com A Maldade e a Crueldade deles Contra o meu Corpo e contra a Minha Vida. - No Sabado Passado o Menino fez Sexo Comigo e me Estuprou com muita Desfaçatez , Meu Presidente. **************************************************************************** - Assim eu peço que voce Faça o Saymon Parar de Colocar estes: "Meninos Malignos", "No Meu Corpo", Agora, Por Favor! ************************************************************** - E tambem EU estou Sempre Sentindo Dor no Meu Braço Direito e as vezes no Ombro Esquerdo, Porque ele está Colocando no Meu Corpo, Pessoas que Machucaram Bastante o Ombro e Braço e que usam Tipóia. - E Eu não Gosto de Sentir Dor, Socorro, meu Presidente! - Meu Presidente, Faça o Saymon Parar de Colocar Pessoas que Usam Tipoia no Meu Ombro e Braço Agora. ***************************************************************************** - Meu Presidente, Faça o Saymon Parar de Colocar "Meninos Malignos", "No Meu Corpo", Agora, Por Favor!

Nenhum comentário: