terça-feira, 19 de julho de 2016

Ceguem o "Menino Demônio Mal" "Que Ficou no Meu Corpo", Ontem á Noite, Agora!

- Ceguem o "Menino Demônio Mal" "Que Ficou no Meu Corpo", Ontem á Noite, Agora! ******************************************************************* - Depois de um dia Muito Sofredor, Ontem a noite logo após sair da Padaria aonde eu Jantei, um Menino veio Correndo atras de mim e do meu Carrinho, e neste Exato momento eles colocaram um menino do meu corpo. **************************************************************** - Mas ele já nasceu Demônio e Ele tem Tambem Prioridade pelo Mal. Ele já tem Amor Pelo Mal, e ele é muito Mal. ******************************************************************* - E eu até pensei que era o Mesmo Menino de Itaberaí porque era quase igual ao Espírito Dele. Mas me parece que não era o mesmo Menino Demônio. ******************************************************************** - E ele sente muito Ódio por mim. - E voces Têm que Matar ele Rapidamente, Porque ele já é Um Grande Perigo Para Toda a Humanidade! *************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara "Deste Menino Demônio Mal" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro "Deste Menino Demônio Mal" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: