terça-feira, 19 de julho de 2016

Meu Presidente Michel Temer, é Preciso Dar um Excelente Aumento de Salário, para a Policia Civil, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, é Preciso Dar um Excelente Aumento de Salário, para a Policia Civil, Por Favor! ************************************************************************* - Eu sou Preocupada com os Meu Anjos da Policia Civil , porque eles trabalham sempre sem Colete, mas eu sei que o Meu Rei Jesus Sempre Protege Eles. ****************************************************************** - E Eles Trabalham Muito Meu Presidente. E Eu quero te Pedir para que Voce Dê um um Excelente Aumento de Salário, Para Toda a Policia Civil e em Todo o Brasil Por Favor. - Meu Presidente e Eu te Peço tambem para que voce Dê á Eles este Excelente Aumento de Salário, Sem passar pelas Grandes Burocracias do Estado e assim Agilize este Aumento de Salário, Com Muita Urgência, Por Favor. - E a Minha Vontade é que o Salário Basico de Todos fosse: R$25.000,00 Mas como ainda não é Possivel, Eu Te Peço que Voce Dê Um Excelente Aumento de Salário Para Eles, Por Favor! *************************************************************** - Desde já Muito Obrigada, Meu Presidente. - Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: