terça-feira, 12 de julho de 2016

Ceguem e Emudeçam o "Cantor Luan Santana" Agora Amigos!

- Ceguem e Emudeçam o "Cantor Luan Santana" Agora Amigos! ******************************************************** Fonte: Google - Luan Santana - Multiplica - Este Vídeo está no Youtube, e o Luã Santana, fez esta Música Para Humilhar os Homens Evangélicos e tambem para Humilhar o Povo Evangélico Amigos. ************************************************************** - E ele ainda usou um Frase que é de Minha Autoria e que eu Sempre uso Até Hoje. - E que é Esta: Sete Bilhões de Pessoas na Terra e Eu aqui, Senhor! (...) ************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Destruam Completamente Toda a carreira Musical Dele Hoje e Para Sempre. E em Especial Tirem Todo o Dinheiro Dele e Dêm para os Pobres de Um Outro País. Sim Transformem o Dinheiro Dele em Dóllar e Ajudem Pobres de Um Outro País Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************** - E tambem Deem um "Banho de Ovos Novos" Nele Agora Amigos. E Guadem como um "Presente Especial" para Mim e que Pertence Somente ao Meu Big Brother Brasil na Record e na Rede Globo e na Band. - E Eu quero que Voces AMARREM ELE EM PUBLICO (Se Possivel Nu) e Deem um Banho de Ovos Novos nele Com Muitos Mas Com Muitos Ovos, Amigos! - E Hoje é Muito Importante para Mim, "Porque Eu quero Ver a Derrota" Do Luã Santana Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************** - E ele Canta Tambem o Sertanejo Universitário e que Destrói Muito o "Eu Interior" e o "Emocional" das pessoas! - E as Musicas Dele São Muito Focadas na "Destruição das Mulheres Jovens" do Brasil. E ele não tem o Direito de Destruir Nenhum Mulher Amigos. ***************************************************************** - E Se Voces Fizerem ele Ficar Completamente Cego e Mudo, seria o Ideal por Tamanha Audácia em Profanar a Igreja Evangélica e o meu Sofrimento, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************** - Assim Façam o "Cantor Luan Santana" ficar Completamente Cego e Mudo, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um Tapa na Cara Dele e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: