terça-feira, 12 de julho de 2016

Matem o "Humorista Renato Aragão, o Didi da Rede Globo" Agora, Amigos!

- Matem o "Humorista Renato Aragão, o Didi da Rede Globo" Agora, Amigos! ************************************************************************************** - Fonte da Foto: È do Google, e é Ilustrativa porque eu não sei qual é o Verdadeiro Tipo de Doença que este Idoso tem No Coração Dele Amigos. ****************************************************************** - Fonte Google: Humorista Renato Aragão interpreta o personagem Didi. - Para quem não Sabe ele é o Didi dos Trapalhões! ************************************************************************* - Este Homem já é Idoso, E agora eu "O Chamo De Didi Mocó"! Porque ele sempre Falou na TV o Nome Dele Desta Forma e tambem assim: Didi Mocó , Sorrisóllll, Colesterooollll. *********************************************************************** - Assim Eu faço uma Alusão, Porque ele Gosta de Se Apresentar com Humilde e Muito Bonzinho e Certinho, quando Diz que é Didi Mocó. - Mas Para mim ele é Mal e é Muito Mal. E ele Merece a Morte Imediatamente. ************************************************************************ - E Agora, eles Me Disseram que eles Têm Colocado este "Velho Didi Mocó no Meu Corpo Com Muita Frequência". - Aliás de Mocó (Bobo, Fraco e Indefeso) e tambem Palhaço, Ele não Tem Nada. E ele é sim Muito Espertalhão Amigos. ************************************************************************************ - E Eu não quero mais que eles Coloquem Este Homem: o "Humorista Renato Aragão, o Didi da Rede Globo" no Meu Corpo Nunca Mais. - O Meu Coração é Meu e Eu não Posso Mais Suportar estas Pessoas Más, Com Doenças Graves em Seus Corações, Virem Ficar no meu Corpo, para Curar a Doenças nos Corações Deles, Nunca. Já Chega, Basta. - E Porque Eles estão Colocando ele no Meu corpo com Frequência? - E eles não Podem "Vir Ficar No Meu Corpo" e "Me Roubar a Vida e a Saúde do Meu Coração" á Vontade e ao Bel Prazer Deles e depois ficarem Impunes Nunca Amigos! ************************************************************************** - Assim Eu peço que Voces Matem este : Renato Aragão, o Didi da Rede Globo" Agora Amigos! ************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Para Limpar a Minha Honra, e por Ele ter Vindo Para Pinheiros vir Ficar no Meu Corpo, EU Peço que Voces Deem um Banho de Ovos Novos Nele Imediatamente Amigos! Logo Se Ele Gosta De Ser Palhaço, Então Vai "Ser Uma Cena Linda" Ver Este Velho Didi Mocó e ou Renato Aragão Tomar um "Banho de Ovos Novos", Amigos! - E Amarrem Este : Renato Aragão, o Didi da Rede Globo" em Publico e Deem um "Banho de Ovos Novos", Nele Com Bastante Ovos, e Façam com que Ele Receba Ovos em Todo o Corpo Dele Amigos. E Eu Creio que Voces Vão Ter que Amarrar Ele em Publico para que Ele Fique Quieto ao Tomar este Meu Amado e Caprichado: "Banho de Ovos Novos", Amigos! - Assim Eu peço que Voces Deem este "Banho de Ovos Novos", Nele tambem uma Vez Por Mês e Até o Final Da Vida Dele e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial, Eu quero que Voces Guardem como um "Presente Especial" Para mim Esta Cena Do Palhaço e Homorista Renato Aragão Tomando um Banho de Ovos Novos, Amigos e Amigos Justiceiros! - Porque Eu quero Ver a Derrota deste Velho, Idoso, Da Mulher Dele e da Filha Dele A Liliam Hoje e Para SEmpre Amigos. *********************************************************************** - - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E em Especial eu quero a Derrota da Filha Dele a: Lívian Aragão - Tambem porque ela se Parece muito com a Minha Sobrinha Lilliam de Goiania. E eles usam esta Líviam tambem para me Afrontar bastante Amigos. - Assim Eu peço que a partir de Hoje o Futuro desta: Lívian seja Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Mas a Mãe Dela Tambem Deve Ser Completamente Destruída Hoje e para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deles e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: