terça-feira, 12 de julho de 2016

Placa F P P 2650 São Paulo - SP - Moto Vermelha Tradicional - Ceguem, este "Motoqueiro Negro Demônio" Agora Amigos!

- Foto: Neutra. O fato é que Eu preciso de Fotos Novas e não as tenho. ********************************************************************** - Placa F P P 2650 São Paulo - SP - Moto Vermelha Tradicional - Matem este "Motoqueiro Negro Demônio" Agora Amigos! *********************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E é Zero, Meu Brasil e Amigos da KKK Esta Moto dele é Zero, ela é uma Moto Super Nova! E é um Absurdo as Pessoas Compararem Motos Novas quando sabem que a Fase Atual do Brasil, pode Matá-los Imediatamente! Moto Mata! Assim se Moto Mata, quem Compra uma Moto Nova Merece a Morte em um Acidente de Moto Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros, do Brasil e do Planeta Terra! ******************************************************************* - Ontem á Noite Eu estava Saindo da Biblioteca aqui Em Pinheiros na Rua Henrique schumann, e Novamente Havia um Motoqueiro Parado Lá. O Fato é que Já é a Segunda Vez em que Eu saio desta mesma Biblioteca e tem Um Motoqueiro Demônio lá Na Porta Estacionado na Calçada e Simplesmente, Muito Tranquilo e super á Vontade o tempo Todo. - E eu creio que é o Mesmo Motoqueiro Porque ele é bem Alto. - E Ele é um Negro da Cabeça pelada e que Brilha muito. E é Magro e tem um Porte Atletico. E Ontem ele ainda estava beijando uma Mulher Loira e de Luzes no Cabelo. - Assim eu parei e Anotei a Placa, Para que Ele nunca mais Fique lá Parado na Minha Frente da Biblioteca, para me Obrigar á Olhar Para Ele e nem para me Agredir de Forma Alguma. Aliás Eu nada tenho em Comum Com Motoqueiros e nem Com Homens Negros! Em toda a Minha Vida eu nunca busquei nada E nunca Tive Nada em Comum com este Tipo de Pessoas! **************************************************************** - Assim Este Eu quero que Voces Façam uma Cicatriz Enorme no Rosto Dele e que nunca mais Seja Corrigida nem Com Cirurgia Plastica e deem um Jeito Tambem de Ele não Usar Boné Para Esconder a Cicatriz Nunca. Porque Eles Me OBrigaram á Olhar na Cabeça Pelada Dele Duas Vezes. Um Dia em que Eu ainda estava lá em Cima na Biblioteca, e que tem a Parede de Vidro e é Transparente. Logo eu não Sou Obrigada á Ver o "Crânio de Negros", e ou a Cabeça Pelada e Raspada de Homens Negros e Horrendos, Nunca. - E Ele tambem Teve a "Audácia de me Obrigar á Olhar Para Ele"! E para mim é Terrivelmente Assolador, e Realmente muito Destruidor as Pessoas me Obrigarem á Olhar para Elas, Mesmo que seja De forma Normal e Discreta. Logo era Preciso que me Pagassem por Meu Olhar no Mínimo os Vinte Reais, Porque "O Meu Olhar Sempre foi um Dom Especial" e que Abençoa a Todos. E tambem é Muito Doloroso e me Fere Muito Olhar e Ver Pessoas que na Verdade são Pessoas Com os Seus Corpos Cheios de Demônios e tambem Pessoas Com Seus Corpos Cheios de Varios Tipos de Demônios! - Portanto, por ter me Obrigado á Olhar na "Cabeça Horrível Dele" eu Peço que Voces Faça tambem Uma Outra Cicatriz na Parte de Trás da Cabeça Dele e que Seja Bem Feia e que Deforme Bastante toda a Beleza da Cabeça Dele na Parte de Trás Amigos! ****************************************************************** - E Tirem Toda a "Força do Pênis" deste "Negro Demônio", "Alto Magro e Motoqueiro" Agora Amigos! - E em Especial Façam Ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos! - E Eu quero que Voces Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre, Porque se Ele Foi Homem para me Obrigar á Olhar Para Ele,´Eu quero que Voces Façam Ele Deixar de Ser Homem, e faça ele Perder Toda a Masculinidade Dele em Toda a Vida Sexual Dele Hoje e Para Sempre, e não Deixem ele Virar Gay Negro, porque isto sim é uma Aberraçao , aliás Gays Negros são algo que Deve Ser Entinto da Faça da Terra, Hoje e Para Sempre. Mas para Concluir Destruam Completamente Toda a Masculinidade Hoje e para Sempre Amigos. ******************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Se Puderem Fazer Ele Ficar Completamente Cego, isto seria Bom para mim e Para o Brasil. Então Façam Ele Ficar Completamente Cego Agora Amigos! **************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Mas Antes De Tudo, como este "Motoqueiro Negro Demônio" me Agrediu Demais, Eu peço que Voces Amarrem Ele Nu em Publico e Deem um "Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele", Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Assim Peço que Voces Deem tambem um "Banho de Urina de Homem bem Fétida Nele" uma Vez Por Mês até o Final da Vida Dele, e é Claro até o Dia da Morte Dele. E em Especial Divulguem as Fotos Dele Nu e Cheio de Urina Fétida e tambem, de "Ovos Novos" na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos e Amigos Justiceiros! - E TAMBEM joguem Ovos Novos Nele Hoje e Para Sempre e Durante toda a Vida dele no Futuro Aonde Quer que Ele Vá. Por Exemplo quando ele Entrar em Um Comércio Expulsem ele de Lá "Jogando Bastante Ovos Novos" Nele Amigos! E aonde Mais For Possível Jogar "Bastante Ovos Novos" Nele Amigos. - E se Ele Apelar e Quiser Reclamar Contra Alguem, mostrem Para Ele que Vai Ser Cada Vez Pior Se Ele Tentar Revidar e Reclamar Contra alguem. E Ele Deverá "Agora ficar Calado e Tranquilo" ao Tomar o Banho de Urina E o Banho De "Ovos Novos", do Mesmo Jeito que Ele Ficou Calado Para me Agredir na Porta da Biblioteca, Amigos. - E Se Ele Tentar Reclamar ele vai Presos e a PM ainda deve Bater Bastante Nele, Amigos. ***************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - OBS.: E tem um Outro Ponto Importante Tambem e que Me Feriu Bastante Ontem á Noite quando ele me Agrediu e me Feriu em Frente á Biblioteca: Ele é um "Motoqueiro" E só este Fato de Ele ser um "Motoqueiro", Já Me Agride Demais, mas Como Se não Bastasse o Fato de Ele ser um "Motoqueiro" Ele ainda é Negro. E além de Ele Ser Negro, ele não é um "Negro Humano Normal"; Ele é Tambem um Negro Demônio e é um Negro Demônio Gigantesco. - Portanto Ele Merece a Derrota Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - Logo Eu peço que Voces Façam Eles Pararem Agora, De Colocar "Motoqueiros Negros" Para Virem me Agredir, Hoje e Sempre Amigos. ********************************************************************** - Conforme Eu já Disse Eu quero Fazer Com que estes "Motoqueiros" Tenham muito Medo de Mim Hoje e Sempre, E assim parem de me Agredir Intensamente, como eles vêm me Agredindo já há Varios Anos! ***************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Agora, eu quero que Voces Coloquem Aquela Minha "Marca da Pequena Moto" Nele e no Corpo Dele e que Mostre Para Todos e Identifique Ele como um Dos Motoqueiros que Tiveram a Audácia e o Atrevimento de Vir me Agredir Amigos. - Assim esta Minha "Marca da Pequena Moto" deve Ser Colocada tambem em Cada Pessoa da familia e Assim "Marcar" tambem toda a Familia Dele Com "A Derrota Hoje e Para Sempre", Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Negro Demônio" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deste "Motoqueiro Negro Demônio" e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: