terça-feira, 12 de julho de 2016

Placa F A P 3627 São Paulo SP - Moto Scooter Dafra Citycom Branca - Ceguem este "Motoqueiro Demônio" e "Personal Trainer", Agora, Amigos!

- Placa F A P 3627 São Paulo SP - Moto Scooter Dafra Citycom Branca - Ceguem este "Motoqueiro Demônio" e "Personal Trainer", Agora, Amigos! ***************************************************************** - Fonte da Foto: Eu a tirei do Google, mas a Moto Scooter Citycom Dele é Idêntica á esta Amigos. E ela é maior que a scooter da Honda e bem Maior. ***************************************************************** - E Ele Quase Passou a Moto em Cima de Mim, assim quando eu Parei para ver ele descer da Moto, Eu Vi que ele é um "Demônio Gigantesco". E eu não Entendi se ele é um Gay, De verdade e ou se não é um Gay. - E ele estava vestido com Roupa de Academia e tambem Roupa de Uniforme Academia, e estava Escrito: Personal, e o Nome da Academia Dele, e que é bem proxima á biblioteca para aonde eu estava indo. - Assim A Academia em que ele deve Trabalhar é a Activa e fica na Rua Henrique schumann, bem Proximo á Teodoro Sampaio em Pinheiros. ************************************************************************ - Eu Parei porque ele Quase Enconstou a Moto no Meu corpo e ou no Meu Bumbum. O Fato é que quando eu Fiz a Curva para a Esquerda, para entrar dentro do Posto de Gasolina, e que é tambem aonde eles lavam os Carros de Clientes, ele Veio Bem Devagar nesta Scooter e Jogou a Moto em cima de Mim, Com Muita Tranquilidade. ********************************************************************** - E eu cheguei á Sentir a Energia Ruim da Moto nas minhas Costas. ********************************************************************** - Primeiro eu quero que Voces Deem um Banho de Ovos Novos Nele Imediatamente. E Amarrem ele "Nu em Publico" e Divulguem o Vídeo e as Fotos Dele Tomando o Banho de Ovos Novos (Porque a Casca do Ovo Novo, Dói Muito). E Eu quero Ele "Nu em Publico", Porque Como "Personal Trainer", ele não poderia ter Feito O que Ele Fez Com o Meu Corpo Nunca Amigos. ****************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Eu quero que Voces façam ele Ficar Completamente Cego, Agora Amigos. Como Punição por Ver o Meu Corpo e Por Jogar a Moto em Cima de Mim e tambem por Quase Encostar a Moto no meu Bumbum, Ele tem Que Ficar Completamente Cego, Agora Amigos! ***************************************************************** - Contudo, como ele é tambem um "Motoqueiro" Eu Peço que Voces Matem ele Imediatamente Amigos. Assim Quanto Mais Motoqueiros Morrerem, mais Facil vai ser "Para Tirar as Motos do Mercado no Brasil e no Mundo Todo", Amigos e Amigos Justiceiros! - Aliás o Meu Pai Marconi Perrillo tem Duas Cidades em Goiás Aonde as Motos não Existem Mais e São Expressamente Proibidas em Toda a Cidade, Hoje e Para Sempre! ****************************************************************** - Então Matem este "Motoqueiro Demônio" e "Personal Trainer", Agora, Amigos! ******************************************************************* - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Motoqueiro Demônio" e "Personal Trainer" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deste "Motoqueiro Demônio" e "Personal Trainer" Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: