terça-feira, 30 de agosto de 2016

A História do Brasil, Deve Registrar a Verdade e não a Mentira dos Discursos do Julgamento da Êx-Presidenta Dilma Rousseff, Meu Brasil e Meus Governantes!

- A História do Brasil, Deve Registrar a Verdade e não a Mentira dos Discursos do Julgamento da Êx-Presidenta Dilma, Meu Brasil e Meus Governantes! ************************************************************************************ - Ontem eu acompanhei pelo Radio do Meu Celular, o Julgamento da Êx-Presidenta Dilma Rousseff. E tanto ela quanto Todos os Senadores, Estavam Com Discursos Já Preparados Antecipadamente, para que Eles Possam Registrar nos "Livros de História do Brasil", muitas Mentiras deste "Governo do Mal e dos Templarios de do Saymon" e tambem dos "Governantes do Brasil"! - E há tambem algumas "Pessoas Com Seus Corpos Cheios de Demônios" Como o Gay e Homossexual Chico Buarque de Hollanda, e a Mulher Humanoide de nome: Anna Muelaert , em que eles querem colocar eles Como Heróis, quando na Verdade são Pessoas Destruidoras e Muito Perigosas Para Toda a Humanidade no Brasil e no Mundo. ************************************************************************************************** - Assim Primeiro Eu quero Pedir á Imprensa do Brasil e a toda a Mídia, e tambem aos Meu Governantes, e á Todos os que "Têm Poder e Autoridade" para "Escrever a História" para que Voces Registrem a Verdade o tempo Todo Por Favor. ************************************************************************************************* - Por Exemplo Ontem á Noite no Julgamento de Dilma, eu Não Ouvi Ela e nem os Senadores Falarem sobre o Saymon e os Templarios no Poder, e Tambem não Ouvi eles Falarem sobre a Minha Pessoa e o Meu Sofrimento que Já Dura há Dez Anos, pelo Brasil. - Assim os Governantes do Brasil, estão Fabricando uma História Propria e com Pessoas Escolhidas Por eles que não podem Fazer História Nunca. E é uma Afronta á Minha Vida e ao Meu "Tempo de Vida" Perdido, eles Escreverem uma "História do Brasil Fabricada e Cheia de Mentiras" Meu Brasil! ******************************************************************************************************** - Assim eu peço a Todos os que Têm Poder, para que Voces "Coloquem a Minha Vida , o Meu Sofrimento e o Meu Tempo De Vida" na História do Brasil, Registrando sempre da Forma Correta e Verdadeira, Mas sem inserir "As Mentiras do Saymon e deste Governo do Mal e dos Templarios" Nunca, Por Favor! ************************************************************************************ - Desde já Muito Obrigado, Amo Voces Abraços!

Nenhum comentário: