terça-feira, 30 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer, a "Humanoide: Anna Muylaert", não Pode Fazer Parte da "História Verdadeira do Brasil", Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, a "Humanoide: Anna Muylaert", não Pode Fazer Parte da "História Verdadeira do Brasil", Por Favor! - OBS.: E perceba este Sobrenome meu Presidente: Muylaert - Eu Creio que este Nome foi Fabricado, como um Código para Homossexuais. E este Fato é inadimissivel, hoje e Sempre. ******************************************************************************************************** - Primeiro Meu Presidente Michel Temer: Eu não Tenho Certeza se Esta Humanoide que se Diz Mulher é mesmo uma Transsexual e ou uma lésbica, mas Eu tenho Certeza absoluta que Uma Mulher Normal e ou um Ser Humano Normal ela não é Nunca, Meu Presidente. E Eu não Aceito que Possam Dar Vida para Humanoides e nem que Ajudem Humanoides a Evoluirem Naturalmente, Com o Saymon Tem feito Comigo, Usando o Meu Corpo já Há Dez Anos, Meu Presidente. ************************************************************************************************** - Assim Eu não Vi o Filme que esta "Mulher Humanoide" Fez, de Nome: "A que Horas Ela Volta", mas Eu peço que Voces Tirem "Ele e Ela da História Verdadeira do Brasil" Imediatamente, Por Favor! **************************************************************************************** - E Ontem Durante "O Julgamento Final de Dilma Rousseff", o Humanoide e Homossexual e Gay De Nome Chico Buarque de Hollanda foi um Dos 35 Convidados de Dilma. Mas Eu não Aceito este Fato, Nunca. - E eu Ouvi no Radio tambem uma Referência á esta "Mulher Humanoide": Anna Muylaert", e ao Filme que ela Fez. Mas Eu peço que Voces Tirem ela da "História do Brasil" Imediatamente e coloquem Ela no Lugar Dela, Meu Presidente. Assim Se Ela é Transexual e ou Homossexual, Faça a História Falar a Verdade e Conte a Todo o Brasil, e Escreva nos Livros de História que Ela é Homossexual, Me Presidente. - Mas se Não For Homossexual, já Tire Ela e este Filme da História porque Eu não Gosto Desta Mulher Humanoide de Forma Alguma, Por Favor. ***************************************************************************************** - Assim Meu Presidente Michel Temer, Meu Pai Marconi Perillo, Meu Pai Alckmin, e Minha Amada Imprensa do Brasil Todo, eu Peço que Voces Falam a Verdade, Sobre estas Pessoas Com "Seus Corpos Cheios De Demônios", Hoje e Sempre, Por favor! ********************************************************* - Desde Já Muito Obrigada, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: