terça-feira, 30 de agosto de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo", "Hoje Dia 30/08/16 Aqui no Rio De Janeiro" e que me Fez Passar Mal e quase Me Matou Hoje Cedo, Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Acordou No Meu Corpo", Hoje Dia 30/08/16 Aqui no Rio De Janeiro e que me Fez Passar Mal e quase Me Matou Hoje Cedo, Agora, Amigos! **************************************************************************************** - Primeiro Eu não sei se é homem ou se é mulher, mas parece ser Mulher. ******************************************************************************************* - Esta Pessoa tentou me Matar Rapidamente, Mas Felizmente eu Pude Pedir Socorro, e a "Panificadora Rapidamente me Deu o Café Da Manhã de Hoje e assim Eu Melhorei" exatamente ao Tomar o Café da Manhã. **************************************************************************************** - Eu Coloquei o Celular para Despertar mais Cedo, para poder me Levantar em Paz as 4:30 da Madrugada, mas mesmo assim esta Pessoa quase me Matou. Exatamente nesta Hora as 4:30 da Madrugada, Ele(a) Começou á Me Fazer Passar Mal, Ele(a) me Acordou De Forma que me Assustou muito e de Imediato começou "Uma Forte Taquicardia Maligna" no Meu Coração. E depois Tambem uma Forte Dor de Cabeça, somente do Meu Lado Direito e no Alto da Cabeça, e mais um "Mal Estar Forte e Assolador"! Assim Esta Pessoa me Fez "Passar Mal" das 4:30 da Madrugada, até ás 7:00 da Manhã. Mas Ele(a) Quase me Matou de Surpresa, sem que Eu Percebesse, porque ao mesmo tempo em que era um Mal Estar Forte era tambem Como se Eu não Estivesse Passando Mal, e isso me Perturbava, Muito. ********************************************************************************************** - Assim A Postura desta Pessoa comigo no Meu Corpo, era "Uma Postura tão Dura Como um Ferro dentro de Mim o Tempo Todo", assim Ele(a) Tinha Prazer em Me Ver Passar Mal e em Sofrer Tanto nas Mãos Dele(a). E Ele(a) Sentia Prazer em tentar me Matar. Que Horror , para mim foi Assolador, ver a Passoa Ter Prazer em Me Ver Sofrendo Tanto e tambem se "Achando o Máximo" (E este "Ato de a Pessoa Se Achar o Máximo" quando está Me Agredindo, Tambem me Perturba Bastante), O tempo Todo, por ter conseguido, me Agredir Tanto. É Um Horror a "Pessoa ter Prazer no Seu Sofrimento Intenso", que Sensação Horrível, Meu Brasil. ************************************************************************************************************************ - Logo Eu peço que Voces Façam esta Pessoa Ficar Completamente Cega, Agora Amigos. Esta Pessoa Merece Ficar Completamente Cego e ou Cega Amigos e Amigos justiceiros! - E eu quero que esta Pessoa fique Cega, tambem para Puní-lo(a) "Por Ter Se Achado o Máximo" em Ficar no Meu Corpo e Por Me Agredir, Amigos e Amigos Justiceiros! **************************************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa que Tentou me Matar Rapidamente Hoje Cedo Dia 30/08/16 e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: