terça-feira, 30 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer, A História de Vida de Vida de Chico Buarque de Hollanda, deve Ser Colocada, Somente entre os Gays e Homossexuais e não na História do Brasil!

- Meu Presidente Michel Temer, A História de Vida de Vida de Chico Buarque de Hollanda, deve Ser Colocada, Somente entre os Gays e Homossexuais e não na História do Brasil! ************************************************************************************************ - Primeiro: Todos Sabem que Chico Buarque de Hollanda, é um Homossexual. Mas Pelo que Eu Creio isto não é Divulgado pela Imprensa do Brasil e não é Declarado Abertamente á Todo o Brasil, assim Eu peço que Voces Peguem Fotos dele Fazendo Sexo Anal no Passado e Divulguem para todo o Brasil Em Todos os 27 Estados do Meu País. - E Revelem Principalmente Com quais os Homens este Gay Manteve Casos Longos e Rápidos, Minha Amada Imprensa do Meu Brasil, Meus Governantes , Meu Brasil Excelente, e Meu Brasil que me Ama. E Revelem tambem quanto Dinheiro Ele tirou de Algumas Familias Ricas, Amigos. ************************************************************************************************************* - Assim Eu quero que Voces Revelem Tambem porque ele é Tão Amigo da Êx-Presidenta Dilma Rousseff, Por Favor, Amigos. E Há Alguns Anos Atrás Eu ouvi dizer que Dilma Rousseff é Lésbica, mas na época eu Coloquei um Post aqui no Meu Blog Neutro aonde Eu Decidi Ignorar esta Opção Sexual De Dilma, e vê-la apenas Como Presidente do Brasil, E assim Respeitá-la e Valorizá-la sempre. Mas Eu Creio que esta Atitude Minha Pode Ter Sido Forçada, Pelo Povo do Saymon, Porque Eu nunca Aceitaria uma Presidenta de Um País Lésbica no Poder, e a Tiraria do Poder Imediatamente. ************************************************************************************************* - Logo, Eu quero que Voces, Destruam Completamente o Passado, O Presente e o Futuro deste Homossexual e Gay de Nome: Chico Buarque de Hollanda, Hoje e Para Sempre Amigos. - Assim Eu Peço tambem que Ele Seja Colocado na História como o que ele Realmente o é: Um Gay, Um Homossexual, Por Favor, Amigos. ************************************************************************************************* - E não Coloquem Ele Na "História do Brasil" como um Ser Humano Normal Nunca, Mas sim como uma Pessoa Problemática porque é Gay Amigos. **************************************************************************************** - Então Eu peço que este Chico Buarque de Hollanda não Faça Parte da "História do Brasil" Nunca, Mas Apenas da Historia de Gays e Homosseuxais, Por Favor, Amigos. **************************************************************************************************** - Hoje Eu sofro Muito e Pago um Preço muito Caro, Para que Humanoides, como este Chico Buarque de Hollanda, Consigam Destruir Familias e tambem a História do Brasil! ****************************************************************************************************** - Portanto Eu peço que Voces Respeitem a Minha Vontade Por Favor, Amigos e Amigos Justiceiros, Meu Brasil, Meus Governantes e Meu Povo! - Assim para Concluir Escrevam a Verdade na História do Brasil, Mas Tirem Pessoas Com Seus Corpos Cheios de Demônios Como o é este Homossexual Amigos. ********************************************************************************************* - Meu Presidente Michel Temer, A História de Vida de Vida de Chico Buarque de Hollanda, deve Ser Colocada, Somente entre os Gays e Homossexuais e não na História do Brasil! ***************************************************************************************************************** - Assim Eu Peço ao Meu Presidente Michel Temer ao Meu Pai Marconi Perillo ao Meu Pai Geraldo Alckmnin e á Minha Amada Impresnsa do Brasi, Para que Voces Façam Tornar Realidade esta Minha Ordem Por Favor. - Desde Já Muito Obrigado, Amo Voces. Abraços!

Nenhum comentário: