terça-feira, 2 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer, faça o Saymon Parar De Colocar "Meninos no Meu Corpo" para "Me Estuprar" Agora!

- Meu Presidente Michel Temer, faça o Saymon Parar De Colocar "Meninos no Meu Corpo" para "Me Estuprar" Agora! ************************************************************** - Meu Presidente Eu não Posso Mais Fazer Sexo, e nem Ter Orgasmos Já há Dez Anos Por causa Deste "Governo do Mal do Saymon", Do "Governo do Brasil" e tambem da "Sociedade Brasileira". ************************************************************ - Assim Eu Peço que Voce Me Conte por favor o que é que Eu Tenho que Fazer para Força o Saymon á parar de Colocar estes Meninos no Meu Corpo, para Poderem me Estupra áo Bel Prazer Dele e á Vontade Deles, Meu Presidente. ****************************************************** - Cada Estupro dura no Mínimo Uma Hora e Meia e até Duas Horas No Máximo. Mas Teve um Menino Negro que me Estuprou Por Três Horas em Copacabana, Meu Presidente. ************************************************************ - Logo Eu Preciso de uma Solução rapida. Eu Quero Comprar um Fone de Ouvido para Tentar Fazer Com que Eles parem Com Este "Ato Criminoso" Contra a Minha Vida, Imediatamente. Mas Eles não Me Deixam Mais Comprar o Fone de Ouvido de Jeito Nenhum. - Então meu Presidente Me Diga o que é que Eu tenho que Fazer para Me Libertar deste Sofrimento Sexual Por Favor, Meu Presidente! ************************************************************** - Meu Presidente Michel Temer, faça o Saymon Parar De Colocar "Meninos no Meu Corpo" para "Me Estuprar" Agora!

Nenhum comentário: