quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Hoje o Brasil Pertence aos Templarios, e Pasmem o Brasil, Aceitou e Adorou Ser Dos Templarios!

- Hoje o Brasil Pertence aos Templarios, e Pasmem o Brasil, Aceitou e Adorou Ser Dos Templarios! *************************************************************************************** - Esta Semana aqui no Rio De Janeiro, eles me Disseram que os Templarios desejavam se Apossar do Brasil há Milênios. - E que Agora, eles Conseguiram e agora o Brasil é dos Templarios e Pertence aos Templarios. ************************************************************************************** - E Eu li aqui no Rio que no A Primeira Bandeira fincada no Brasil foi a dos Templários, na época da Chegada da Frota de Cabral. ************************************************************************ - Assim para mim, Não Surte Efeito em nada. Porque eu não tenho Interesse Nenhum em Viver no Brasil. Bem como Não Tenho Interesse no Brasil. - E Hoje a Europa para mim é Preciosa, Porque Eu Pretendo Morar na Europa por um Bom tempo, Logo Quanto menos Templários Existirem na Europa, Para Mim será Muito Melhor. - Assim se Os Templarios vierem para o Brasil para mim este Fato é Excelente.

Nenhum comentário: