quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Meu Presidente Michel Temer, Dê uma Solução Rapida para esta Equipe Especial do Rio de Janeiro, Agora, Por Favor!

- Meu Presidente Michel Temer, Dê uma Solução Rapida para esta Equipe Especial do Rio de Janeiro, Agora, Por Favor! - É Necessário Criar Soluções Rápidas e Eficazes, contra os "Templarios e este Governo do Mal" do Saymon, Sempre, Meu Brasil! - Ainda que HOje o Brasil seja um País Governado pelo Governo do Mal, já Há Dez Anos Voces Brasileiros não Podem deixar que o Saymon e a Raça Inferior Deles Continuem á Destruir o País. ********************************************************************************************* - Na Primeira Noite em que eu Estava Trabalhando Proximo ao Teatro Municipal do Rio De Janeiro, eu passei pela Frente do Prédio Histórico e Belíssimo e Em que Hoje Funciona a Atual Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, e na Frente acontecia uma Reunião Muito Especial para mim e para todo o Brasil. ************************************************************************************** - Um Senhor Com suas Sábias Palavras disse que os Moradores de Rua do Rio De Janeiro e a Equipe que os Organiza, Desejam Invadir Imóveis e Terras para que os "Moradores de Rua" Tambem Possam Receber suas Proprias Moradias. - Seja do Governo ou Não, Eu Creio. *************************************************************************************** - Assim Eu Dei á Eles o Meu Apoio Imediatamente. Porque Eles Tiveram "A Atitude de Resolver Este Problema Rapidamente"! Hoje Após dez anos de Sofrimento Intenso, o Brasil é Hoje o País do Mendigo! Hoje O Brasil é dos Mendigos. Hoje o Brasil é Dos "Moradores de Rua"! E ou ainda dizendo em outras Palavras o Brasil é o País dos Mendigos. O Brasil é o País dos Moradores de Rua. ****************************************************************************************** - E o Governo do Brasil, não quer Resolver este Problema e Tirar Eles das Ruas de Jeito Nenhum. E Eu creio que este Problema Acontece, porque "Os Mendigos" e ou "Morador de Rua" e ou "Moradores de Rua" Ajudam de Alguma Forma, á Sustentar este "Governo do Mal" do Saymon, dos Templarios e da Nossa Senhora de Fátima, (Que Para mim é uma Outra Nossa Senhora de Fátima do Mal e Falsa, Porque a Verdadeira não faria isto Comigo e nem com um País, Assim como o Deus de Jesus não Faria isto com Ninguem.). ************************************************************************************************************ - Assim EU fiquei Muito Feliz com o Rio de Janeiro, naquele Momento e Dei o Meu apoio á Esta Questão Muito Especial e que Requer uma Solução Rapida e Eficaz. *************************************************************************************** - E eu quero pedir ao Governo do Brasil e ao Governo Federal para que Atenda esta Equipe Rapidamente Por Favor. E já Dê as Moradias para os Moradoes de Rua do Rio de Janeiro Imediatamente, Por Favor, Meu Presidente Michel Temer. **************************************************************************************** - Mas Eu quero Pedir tambem que Voces Criem um Sistema, que faça com que nunca mais Ninguem Aceite ir "Morar na Rua" e ou ser "Mendigo e ou Morador de Rua" em todo o Brasil! ************************************************************************ - Desde Já Muito Obrigado, Meu Presidente Michel Temer e Governo do Brasil. - Amo Voces, Abraços!

Nenhum comentário: