quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Matem a "Paralítica e Aleijada das Duas Pernas do Rio de Janeiro" Que está No Meu Corpo, Hoje Dia 24/08/16 e que Trabalha no Museu Histórico Nacional, Agora!

- Matem a "Paralítica e Aleijada das Duas Pernas do Rio de Janeiro" Que está No Meu Corpo, Hoje Dia 24/08/16 e que Trabalha no Museu Histórico Nacional, Agora! - Matem este Paralítico(a) e Aleijado(a) que está Sugando e Roubando a Vida e a Saude das Minhas Duas Pernas, Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************** - Ontem Logo Após o Almoço, eu procurava um Lugar para Descansar e tambem recuperar as Energias Perdidas nos Ultimos Dois Dias de Sofrimento Intenso no Rio e em Niterói, e então eu Entrei no Museu Histórico Nacional, e vi a Bandeira com a Cruz da Ordem de Cristo que é o Simbolo dos Templários na Antiguidade e hoje tambem eu creio. - Assim Depois de ser Gravada pela "Rede de TV do SBT e ter que ficar em Silêncio", (Porque Eu sempre Procuro Falar algo de Util, para mim com a Televisão), e eu entrei no Predio e Pedi a Programação do Local, e ela me Deu o Folder Explicativo sobre o Museu. E eu Guardei-o na Minha Bolsa. ******************************************************************************************** - E Hoje Cedo ela veio ficar No Meu Corpo. Contudo Ela está Destruindo Bastante as Minhas Duas Pernas e de uma Vez só, Logo Simultaneamente, Eu sinto Dor nas Minhas Duas Pernas, e sempre Sem Parar a Dor Nunca. - E é uma Dor Leve, mas que me Perturba, Bastante. E Ela é Má. A Prioridade dela é a Pratica do Mal o Tempo Todo. O Espírito dela Embora seja um Espirito de Mulher é Máligno. - E eu não Gosto de "Sentir o Mal Dentro das Pessoas", Porque isso Me Prejudica Bastante. Eu não gosto do Mal e não Aceito o Mal na Minha Vida, nunca. Assim quando estas Pessoas que têm "Amor Pelo Mal" e que tambem me Fazem "Sentir o Mal Dentro Delas" Vêm Ficar no Meu Corpo, Isto me Perturba e me Agride Bastante, Porque a Minha Prioridade é a Vida, a Justiça, a Paz , o Amor e a Verdade Hoje e Sempre. ******************************************************************************************** - Logo eu peço que Voces Matem esta Mulher Paralítica e Aleijada das Duas Pernas Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ******************************************************************************************** - E em especial Eu peço que Voces Já Façam varias Fotos de toda a Familia Dela e Já Coloquem na Internete do Brasil e do Mundo, e "Marquem" Toda a Familia com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros! - E em Especial se não for Mulher for Homem quem quer que Seja Matem este Paralítico e Aleijado que está Sugando e Roubando a Vida e a Saude das Minhas Duas Pernas Agora, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - E eu quero lembrar á Todos, que Eu não Nasci Aleijada, e Eu não Nasci Paralítica, Portanto eu não tenho nada em Comum com Paralíticos! E a Energia de Aleijados é Negativa e é do Mal Tambem, e Eu só Tenho Prioridade pelo Amor, pelo Bem e pela Verdade Sempre! ********************************************************************************* - Assim Eu Quero que Voces Matem esta esta Mulher Paralítica e Aleijada das Duas Pernas Imediatamente, Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************ - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" "Desta Mulher Paralítica e Aleijada das Duas Pernas Imediatamente", e Divulguem as Fotos dela na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dela Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dela Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dela e De Toda a Familia Dela, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: