quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Parem de Me Ferir, para que "Os Meninos Inocentes" não Sejam Punidos Nunca!

- Parem de Me Ferir, para que "Os Meninos Inocentes" não Sejam Punidos Nunca! ************************************************************************** - No Ano de 2015 eu estava em Brasilia quando este Menino filho de Refugiados, foi Encontrado Morto na Praia. E eu então disse ao Saymon Psicopata e Carrasco que Eu Iria Colocar ele na Capa da Veja, Morto e Derrotado, Por causa deste Menino Inocente que Ele Matou. - Para mim este Fato foi uma Consequência deste Governo do Mal que é Realizado Hoje no Brasil. ************************************************************************** - E Agora neste Ano de 2016 em um Ataque Aéreo um Outro Menino e outras Crianças Foram Gravemente Feridas. - E para mim este Fato tambem é uma Demonstração do Universo e da Energia do Mundo, de que este "Governo do Mal do Saymon", Prejudica tambem outras Pessoas e outras Partes do Mundo! - Logo , eu quero Solicitar á Voces para que Voces Me Libertem Imediatamente, para que Eu possa Ser Mãe e tambem para que a Esfera de Energia do Mundo e do Universo volte á Dar Prioridade pelo Amor e pela Verdade Hoje e Sempre!

Nenhum comentário: