quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Ceguem "A Pessoa Que Ficou no Meu Corpo" Por 30 Minutos, mas que Quase me "Matou do Coração, na Marina da Glória no Rio de Janeiro" Agora, Amigos!

- Ceguem "A Pessoa Que Ficou no Meu Corpo" Por 30 Minutos, mas que Quase me "Matou do Coração, na Marina da Glória no Rio de Janeiro" Agora, Amigos! **************************************************************************************************************** - Eu estava Voltado dos Bairros, Catete, Flamengo e Gloria e já estava Na Marina da Glória que é ao lado do Aeroporto , E eles Colocaram no Meu Corpo Uma Pessoa que Tem uma "Super Doença" no Coração, e que quase me Matou em Poucos Minutos. ******************************************************************************************************** - E era uma Taquicardia Maligna tão forte que eu tive que me Sentar e Descansar Imediatamente. Eu Fiquei Sem Forças no Meu Corpo Todo. E Precisei Sentar para Amenizar o Sofrimento no Meu Coração e tambem em Todo o Meu Corpo. **************************************************************************************************** - Mas Felizmente Depois que eu Descansei e Fui para a Rampa após o Museu, e cheguei no Centro a Pessoa Saiu do Meu Corpo. *************************************************************************************************** - Assim Eu quero que Voces Façam esta Pessoa ficar Completamente Cega Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Ele(a) Tem que Ficar Cega, Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta Pessoa deste "Coração Super Doente" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(a), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: