quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Destruam Toda a Genitália "Da Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" Das "17:20 até as 03:00 da Madrugada" deste "Seis de Setembro de 2016" e que tem "Uma Super Doença No Coração", Agora, Amigos!

- Matem "A Pessoa Que Ficou No Meu Corpo" Das "17:20 até as 03:00 da Madrugada" deste "Seis de Setembro de 2016" e que tem "Uma Super Doença No Coração", Agora, Amigos! ****************************************************************************************************************** - Esta Pessoa tem uma Doença no Coração que é um Pouco Mais Leve, mas que tambem me Perturbou Bastante. - Assim Ele(a) veio ficar no Meu Corpo Ontem quando eu Fui Trabalhar exatamente ás 17:20. E eles me Obrigaram á Entrar na Livraria Saraiva de um Prédio em que Funciona um Pequeno Shopping, proximo ao Teatro Municipal no Centro do Rio. ************************************************************************************************************ - Só que ele me Sugava muito as Forças de Todo o Meu Corpo, Assim Eu queria me Descansar mas Ele(a) não deixava De Jeito Nenhum. E Ele(a) Usava tambem a Minha Propria Voz, Para me Sugar a Vida e a Saude do Meu Coração, Assim Ele(a) Tirava a Minha Voz, E quando a Minha Voz Era Sugada, Eu Ficava sem Forças no Peito e em Todo o Meu Corpo. - E esta Pessoa Maligna Usou isto desta Forma Me Roubando e Me Sugando a Vida e a Saude do Meu Coração Durante Todo o Tempo em que Eu estava Trabalhando, das 17:20 até quase 20:00. ***************************************************************************************************************************************** - Assim Depois que Eu Jantei Ele(a) Me Obrigou á Ir Dormir mais Cedo, Porque eu Estava "Literalmente Passando Mal do Coração", e Para Me Livrar dele(a) rapidamente Eu Fui Dormir mais Cedo, ás 21:00 só que quando eu fui Dormir Ele não Deixou de Forma alguma. Assim Ele me Ferroava Bastante "O Meu Ânus e tambem a Minha Vagina"! Logo eu Dormi com Ele(a) Me Ferroando bastante. - E depois Ele(a) me Acordou ás 23:00 e não me Deixou Dormir por um bom Tempo e me Torturava Bastante Sendo Muito Bruto e Estupido Comigo O Tempo Todo. - Assim Eu Acordei tambem ás 2:10 da Madrugada, com um Barulho que parecia ser Barulho de carrinhos de Garis, e que tambem Batiam Papo e Conversavam acima de Mim e Bem á Vontade em Cima de Mim. E eu mandei eles Calarem a Boca e Sairem de Perto de Mim, Mas eles Demoraram muito para me Deixar em Paz. ************************************************************************************************** - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - Assim Ele me Fez Ficar Acordada, até as 02:40 da Madrugada, e Ele(a) "Ardia, Coçava e Ferroava" Bastante a Minha Vagina Somete do Lado Esquerdo, e isto foi até as 3:00 da Madrugada com Ele(a) me Torturando Bastante. - Por Isso eu peço que Voces Destruam toda a Genitália desta Pessoa deste Coração Super Doente e que quase me "Matou de Tanta Pirraça e Excesso de Pressão" Amigos! - E esta Pessoa deste "Coração Super Doente" Foi Muito Mas Muito "Pirracento Comigo" E ele me Xingava Muito Em pensamento e era Principalmente Muito Pirracento e Muito Agressivo Comigo o Tempo Todo. - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO ****************************************************************************************************************** - E Primeiro Eu Peço que Voces Tirem toda a Força da Genitália desta Pessoa Imediatamente, Se For Homem Tirem toda a Força do Pênis Dele Agora, Amigos. E Se For Mulher Cortem o Clitóris Dela e Tirem toda a Força de Orgasmos da Vagina Dela Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************************** - E Em Especial Façam Esta Pessoa Ter Problemas para Urinar Hoje e Sempre. - E é Claro, Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Desta pessoa Deste "Coração Super Doente" Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! *************************************************************************************************************** - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Desta "Pessoa Má, Deste Coração Super Doente" e Divulguem as Fotos dele(a) na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele(a) Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele(a) Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele(a) e De Toda a Familia Dele(A), Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: