quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Matem "O Homem do Pênis Enorme" que me Acordou as 2:10 da Madrugada aqui NO Rio De Janeiro neste "Sete De Setembro de 2016", Agora, Amigos!

- Matem "O Homem do Pênis Enorme" que me Acordou as 2:10 da Madrugada aqui NO Rio De Janeiro neste "Sete De Setembro de 2016", Agora, Amigos! ************************************************************************************************************ - Primeiro "A Pessoa do Coração Super Doente" que Adorava Ferroar, e Arder e Coçar Bastante a Minha Vagina, e que Ferroava tambem o Meu ânus, me Fez Ir Dormir sem Fazer Xixi. - Assim Eu Acordei ás 2:10 da Madrugada deste Feriado de 07/09/16 já querendo Fazer Xixi mas "A Pessoa No Meu Corpo", não queria me Deixar fazer Xixi de Jeito nenhum. Mas Mesmo Assim eu Me Levantei e Fui Fazer Xixi, Logo. ********************************************************************************************* - Mas Quando eu Fiz Xixi, Eu Me Assustei porque o Pênis que Estava Dentro da Minha Vagina era Muito Grande. E isto Me Perturbou Bastante. E Eu não sei se Este Homem deste Pênis Enorme era a Mesma Pessoa deste Coração Super Doente, Mas quem quer que Seja Eu quero que Voces Matem este Homem Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ***************************************************************************************************************** - Assim Eu Peço que Voces Matem este Homem Deste Pênis Enorme Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! - E Matem este Homem Agora Amigos. Ele não Merece a Vida. Voces Têm que Matar Ele Rapidamente Amigos e Amigos Justiceiros! - Matem este Homem deste Pênis Enorme Agora Amigos! Este Homem deste Pênis Grande e Muito Grande Feriu a Minha Honra, e me Agrediu Bastante, Amigos. ***************************************************************************************** - Logo Eu quero Pedir que Voces Tirem Toda a Força do Pênis Dele Imediatamente Amigos. - E Façam Ele Ter Problemas Para Urinar Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! - E Em Especial Destruam Completamente Toda a Vida Sexual Deste Homem Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************************************************************** - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste "Homem do Pênis Enorme" e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: