sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Eu quero Terminar o Meu Namoro Virtual e Digital com Voce, Agora, Gabriel Barbosa!

- Eu quero Terminar o Meu Namoro Virtual e Digital com Voce, Agora, Gabriel Barbosa! - OBS.: Na Verdade quem Terminou este Namoro Virtual e Digital Foi o Gabriel ainda e Santos e ou em São Paulo e ou no Rio de Janeiro. Porque assim que eu cheguei no Rio de Janeiro o Gabriel Só me Agredia Intensamente. ****************************************************************************** - Primeiro: Meu Brasil no Começo a "Ligação Espiritual" Dele comigo era tão forte que Ela Era Muito Mais Forte do que a Minha Ligação com o Saymon em Dez Anos! Mas esta "Ligação Espiritual" dele Comigo Foi Desfeita na Minha Ultima Morada em Santos SP. ********************************************************************* - Eu Creio que ele me Desligou dele numa Noite em que um "Santista do Porto de Santos" me Obrigou á Terminar com Ele. Mas quando o Dia Amanheceu, eu já era Eu mesma e já podia sentir Amor Por Ele novamente. Só que Eu nãa Percebi que a Ligação Dele Comigo já havia Sido Desfeita. Assim Eu ainda não Tenho Certeza se esta Minha "Ligação Espiritual" Com Ele, Foi Desfeita em Santos , em São Paulo e ou No Rio De Janeiro! *************************************************************************** - Gabriel Barbosa, eu Fiquei muito Ferida Com Voce Porque quando eu Pensei que eu Estivesse tendo um Orgasmo com Voce em São Paulo, Um Homem de Boné Pontiagudo, me Fez Um Estupro Durante um Orgasmo que "Eu Creio" que Foi Junto com Voce, em São Paulo, e Voce Deixou este Homem Mal me Ferir Muito. - Assim Quando meu Pai Alckmin veio me Ver no Domingo de Manhã eu falei com ele e Ele me disse para Colocar o Post Sobre este Homem Mal na Internete. Assim Um Tempo depois eu Coloquei o Post No meu Blog Neutro. *********************************************************************** - E Voce Fez tudo o que o Rio de Janeiro Mandou que voce Fizesse Comigo. Eu Sei que Eu tive Dois Orgasmos Excelentes e Inesquecíveis no Rio De Janeiro, e no Período das Olimpiadas, "Eu Creio", Mas Até Hoje eu não sei se Era Voce é quem Estava Comigo Ou Não, Gabriel. ************************************************************************ - Assim Voce Ganhou uma Ferrari e não quis vir Fazer Sexo Comigo De Forma Alguma. E Eu não Pude nem Sequer Tocar no Seu Corpo, Gabriel. - Logo Pelo Rio de janeiro Voce Fez Até Tatuagem , mas Comigo voce Procedeu Exatamente Como Manda este "Governo do Mal" do Saymon e do "Governo do Brasil"! - Voce Nunca Falou Comigo uma "Palavra da Verdade" Sobre a Minha Vida Fora deste Governo do Mal do Brasil. Então Voce Tambem Nunca Falou a Verdade comigo, nem quando me Mandou Parar de tomar o Anticoncepcional, para me Engravidar e Ser o Pai dos Meus Filhos. - E Eu Te Amei Verdadeiramente, Gabriel. Eu te Amei e ainda te Amo do Jeito que Voce é. Mas Pelo Fato de Voce não Ser Verdadeiro Comigo, eu não Posso Aceitar que Voce Seja o Pai dos Meus Filhos, Porque voce não quis Tocar No Meu Corpo e não quiz Fazer Sexo Comigo de Forma Alguma. ************************************************************************** - E Voce tambem Nunca Conversou com a sua Irmã a Dhiovana Barbosa Parasse de Me Agredir pelo Instagram Dela. - E tambem o Seu Acessor que é um Homem Demônio Gigantesco tambem me Agrediu Intensamente Por Duas Vezes e Voce Nunca Corrigiu Ele Por Mim! ******************************************************************* - Assim Eu Estou Apenas Desligando esta Pessoa que está aqui em Brasilia Comigo e que Diz que é Voce, Porque Eu não Aguento Mais esta Ligação Digital e Virtual e Este Amor Platônico, que Nunca Se Concretiza. *************************************************************************** - Desde Ja Muito Obrigado, Abraços!

Nenhum comentário: