sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Matem todos Os Funcionários da "Pão da Hora", Panificadora, Agora, Amigos!

- Matem todos Os Funcionários da "Pão da Hora", Panificadora, Agora, Amigos! *********************************************************************** - Hoje eu Acordei com um Mal estar Horrível e Precisava tomar O Café da Manhã Rapidamente. Mas ao Chegar nesta Panificadora este Homem do Caixa Mudou Tudo, e mandou que me Agredissem Intensamente. ********************************************************************* - E teve até uma Funcionaria com o nome de Maria me agredindo. - E O Tempo Todo eles fizeram tudo com um "Show de Violência" Contra o Meu Corpo e Contra a Minha Vida, só que todo Preparado, para Cenas de Televisão, No meu Proprio Big Brother Brasil da Rede Record. - Assim para Conseguir tomar o Café eu tive que Bradar Bastante Contra eles, mas Eles Continuaram me Ferindo Intensamente. ********************************************************************** - Logo eu peço que Voces Matem o Homem Nanico do Caixa , tambem o demônio do Balcão, a tal da Maria, um Cliente Careca e matem Rapidamente todos os Funcionarios e Clientes, que estavam Me Agredindo Intensamente, Amigos! ******************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Destte Funcionarios da Pão da Hora, Panificadora, e Divulguem as Fotos deles na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Deles Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Deles Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Deles e De Todas as Familias Deles, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! *********************************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: