sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Eu quero um Homem que Queira Fazer Sexo Comigo, Agora!

- Eu quero um Homem que Queira Fazer Sexo Comigo, Agora! ************************************************************************* - Primeiro: Eu não Quero Gerar no Meu Útero, o Fruto de Um Homem que é Brasileiro, e que Destrói a Minha Vida já Há Dez Anos. - Eu não Posso Deixar que o Pai dos Meus Filhos Seja um Brasileiro, porque os Homens Brasileiros Sempre Pegam no Pênis e me Agridem com sexo e Muita Desfaçatez! - Assim o Pai dos Meus Filhos não será um Homem Brasileiro, Porque os Homems Brasileiros Me Odeiam Intensamente. - E Por Ultimo eu não quero Gerar no Meu Útero, uma "Raça Inferior" em que Aceitou o "Amor Pelo Mal" e que Destruiu a Minha Vida e que Agora Já é Um Povo Amaldiçoado Para Sempre! ******************************************************************** - Hoje o Brasileiro já é uma Raça Inferior, poque Aceitou Ser "A Pior Pessoa do Mundo" e quem Destruiu a Minha Vida me Colocando Como Autorização Para a Pratica do Mal Sem Limites em Todo o Brasil. - Assim o Povo Brasileiro Já tem uma "Sociedade Maldita", Hoje e Para Sempre. Hoje o Brasil já tem um "Povo Maldito" que é Intensamente Odiada e que será Destruída Por Todos os 193 Países do Mundo! - E Em Breve Todo o Planeta terra Virá Destruir os Brasileiros Hoje e Para Sempre! ****************************************************************************** - E Sobre o Meu Esposo, eu quero um Homem que Fale Ingles, e que Fale muito Bem o Inglês, Porque Eu quero que os Meus Filhos Falem em Ingles, Prioritariamente! ***************************************************************** - E Eu Quero que Este Homem, não Seja Aleijado das De Nenhuma das Pernas. Ele não Pode Ser Paralítico nem da Perna Direita e nem da Perna Esquerda! Porque Agora eu Sofro Muito Com estes "Aleijados e Paralíticos" de Varios Tipos de Deficiências Físicas nas Duas Pernas, Em que o Saymon Coloca no Meu Corpo Todos os Dias da Minha Vida! ********************************************************************* - Assim Para Concluir Um Homem que Quer Ser O Meu Esposo e ou o Meu Marido, Tem que estar Disposto á Fazer Sexo e a Me dar Prazer Agora! - E Ele Não Pode Ceder ao Saymon e a este Governo do Mal do Brasil, Nunca. Logo Ele Deve Conversar Comigo Somente a Verdade!

Nenhum comentário: