sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Matem o PM De Brasilia Que me Tirou do Computador ontem Dia 22/09/16 no Gilberto Salomão, Agora, Amigos!

- Matem o PM De Brasilia Que me Tirou do Computador ontem Dia 22/09/16 no Gilberto Salomão, Agora, Amigos! ***************************************************************************** - Eu Morei no Rio De Janeiro Durante Um Mês e Quinze Dias, e Nenhum PM ou Policial Militar nunca me Agrediu! ************************************************************ - E a PM De São Paulo Sempre me Respeitou e me Valorizou, Mas aqui em Brasilia os PMs Sempre Me Agridem Intensamente! ************************************************************** - E este PM ontem foi Agressivo e Violento comigo. Portanto Eu quero que Voces Matem Ele Imediatamente Amgios. E se a Familia dele não aceitar a Morte Dele Calada para sempre, Então Matem toda a Familia dele Imediatamente Amigos e Amigos Justiceiros! ****************************************************************** - Matem este Policial Militar de Brasilia que me Agrediu Intensamente Agora Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************* - - Mas Primeiro Deem um "Tapa na Cara" Deste Policial Militar de Brasilia e Divulguem as Fotos dele na Internete do Brasil e do Mundo Todo Amigos. - E em Especial Roubem o Celular Dele Hoje e para Sempre. E Roubem Dinheiro Dele Hoje e Sempre Amigos. E Tambem Roubem Bens Materiais, e Veiculos Dele e De Toda a Familia Dele, Hoje e Para Sempre Amigos e Amigos Justiceiros! ************************************************************************** - Acima de Tudo Façam Fotos Nítidas De Cada Pessoa Citada Neste Post e Divulguem na Internete do Brasil e do Mundo Todo e "Marquem" Eles e Todas as Familias Deles com "A Derrota Para Sempre" Amigos e Amigos Justiceiros!

Nenhum comentário: