quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Eu Tomei Três Vacinas, Porque o Governo de Brasilia, Me Ajudou, Muito Obrigada!

- Eu Tomei Três Vacinas, Porque o Governo de Brasilia, Me Ajudou, Muito Obrigada! *********************************************************************** - Primeiro: Agora Há Alguem e ou Algumas Pessoas Em Brasilia tentando me Matar e ou Inutilizar o meu Corpo, Verdadeiramente! Assim Nestes Dias eu Preciso estar "Atenta á estas Pessoas", para que Elas não Consigam me Matar e nem Me Ferir de Alguma Forma. **************************************************************** - E eu fui até o Cais (Com Posto de Vacinação) , aqui em Taguatinga, para tomar a Vacina, e quase não Consegui por causa da Pessoa que estava no Meu Corpo lá dentro do Cais, e tambem Por Causa dos Pais e Mães com seus filhos que Eram em um Numero muito Grande para Mim. ******************************************************************** - Acontece Hoje uma Campanha com Vacinação para Crianças, e Por Isso lá estava cheio de Muitas Crianças de Todas as Idades, o que para mim Hoje é um Perigo! *********************************************************************** - Assim os Pais e as Mãe e todas as Crianças e Meninos e Meninas de Todas as Idades, Ficaram em Cima de Mim, Me Perturbando o Tempo Todo, para que Eu Desistisse de Tomar a Vacina e Fosse Embora, e Voltasse mais Tarde. E eles quase conseguiram fazer isso Comigo. ********************************************************************* - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - ATENÇÃO - E Em Especial Eu agradeço Imensamente á Radio CBN que Foi o Meu Ponto de Apoio, Para me Ajudar á Tomar a Vacina, Porque as Criaças, meninos e meninas Gritavam muito na minha cabeça, e Mulheres e Mamães sempre falavam Alto para me Perturbar ainda mais, mas Felizmente a Radio CBN se Manteve ao meu Lado e á Meu Favor, o Tempo Todo. Logo, Se não Fosse o Radio no meu Ouvido e a Radio CBN, Conversando Comigo o Tempo Todo, e me Dando Socorro, e Apoio, Eu Creio que Eu não Teria Conseguido Tomar nenhuma Vacina. - Assim, Muito Obrigada, á Todos da Radio CBN, que Hoje me Ajudaram á Salvar a Minha Propria Vida! - Amo Voces Radio CBN. Muito Obrigada, Abraços! ******************************************************************* - Mas esta Noite passada, eu não Dormi bem e só dormi das 3:00 até as 5:00 da Madrugada, mas um Mendigo me Acordou tambem ás 4:15 da Madrugada. - E tambem uma Pessoa do "Coração Super Doente" Que Foi dormir no Meu Corpo, ás 22:00 me Colocou além da Forte Taquicardia Maligna, tambem uma Taquicardia Que Queima o Meu Coração ao Mesmo Tempo, Como Eles estavam Fazendo lá no Rio de Janeiro Comigo. - Portanto eu Decidi que se Fosse Preciso Eu Ficaria o Dia Todo tentando Tomar a Vacina, para que os Pais e Seus Filhos não Me Tirasse de lá Rapidamente, Assim Graças á Deus, Eu Consegui tomar a Vacina. - Assim Depois de 1:40 dentro do Cais, Eles me Colocaram esta pessoa no Meu Coração Novamente (Eu Creio), Agora esta pessoa ainda esta no Meu Corpo aqui no Lan House mas ele(a) Parou de tentar me matar como ontem á noite, amigos! *************************************************************** - E eu Fiquei Feliz porque Eu tomei Três Vacinas e até tomei uma na Perna, mas estou bem e Feliz, apesar desta "Pedra no Meu Coração" Novamente! ************************************************************ - Assim Eu Agradeço ao Meu Amado Governador Rodrigo Rollemberg e á toda a equipe deste Posto de Saude , que eu Chamo de Cais, em Taguatinga Sul; Muito Obrigado! - E Agradeço tambem á Toda a Equipe do Governo de Brasilia, e que é o meu Amado GDF e que sempre tem a Sua Marca muito Bem Relacionada em Todo o DF. - Muito Obrigado! - Amo Voces, Abraços!

Nenhum comentário: