quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Meus, "Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo", Orem Por Minha Saude Perfeita e Por Minha Vida, 24 Horas por Dia, Por Favor!

- Meus, "Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo", Orem Por Minha Saude Perfeita e Por Minha Vida, 24 Horas por Dia, Por Favor! *********************************************************************************** - Primeiro: Depois que eu Cheguei do Rio De Janeiro, aqui em Brasilia, Alguem me disse no Meu Pensamento que o Rio de Janeiro, só não conseguiu me Matar, porque eu Sou Evangélica e Por Causa do Senhor! ************************************************************************ - Assim Eu Fico Muito Feliz, Porque eu Disse ao Senhor que Eu não Aceito ser "Mártir de Jesus", e tambem não Aceito ser "Mártir do Brasil", e o Senhor Respeitou esta Minha Decisão e não me Transformou em Mártir, e tambem Poupou e tem Poupado a Minha Vida, nestes Anos de Sofrimento pelo Brasil! ********************************************************************************* - Mas Agora há uma Pessoa em Brasilia e ou Um Grupo de Pessoas em Brasilia, que está Tentando me Matar e ou Destruir o Meu Corpo! - Logo eu peço aos Meus, "Amigos Evangélicos do Brasil e do Mundo", Orem Por Minha Saude Perfeita e Por Minha Vida, 24 Horas por Dia, Por Favor, Porque eu Quero Ir para Outro País, quero Engravidar e Ser Mãe, E quero Tambem Abrir a Minha Igreja Ministério Étrom e tambem abrir as Minhas Empresas Multinacionais nos Melhores Países do Mundo! ********************************************************************** - Assim Eu Agradeço Imensamente á Todos os Evangélicos que já Oraram Por Mim, mas Como "Quem Precisa Sou Eu"; Então Eu Peço novamente que Voces Continuem á Orar Por Mim, Por Favor, Meus Amigos Evangélicos! ********************************************************************* - Desde Já Muito Obrigado! - Amo voces! - Abraços!

Nenhum comentário: